Gaiolas Douradas

Gaiolas Douradas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaiolas Douradas

Para oferecer segurança aos pássaros e ainda decorar a casa: as gaiolas douradas imprimem um ar romântico e delicado à decoração. De diversos tamanhos, e podendo ser usadas não só para abrigar aves, as gaiolas ajudam a fazer arranjos, decorações e até mesmo enfeitar a iluminação dos ambientes – sendo um dos ornamentos mais escolhidos por quem deseja repaginar os ambientes da casa com detalhes elegantes que inspirem romantismo e nostalgia.

Embarque nessa encantadora forma de decorar a casa com o Westwing. As gaiolas douradas são encontradas em diversos tamanhos e para diversas finalidades – basta você encontrar a que mais atende o seu objetivo. Confira dicas e inspirações românticas e delicadas para o estilo vintage, clássico e até mesmo moderno, tornando o seu lar em um templo de bom gosto e elegância. Use as gaiolas douradas e faça da casa uma verdadeira experiência de decoração!

Decoração com Gaiolas

Criar uma decoração com gaiolas douradas é uma forma delicada de deixar os ambientes internos e externos da casa com charme e autenticidade, sendo uma das tendências atuais escolhidas pelos decoradores de ambientes – até mesmo para quem não cria pássaros. Na sala, na varanda ou no jardim, as gaiolas aparecem como uma alternativa autêntica de modificar o ambiente e trazer mais sofisticação com um toque de delicadeza.

É possível usar as gaiolas douradas de diversas formas dentro de casa – tudo vai depender da proposta que você pretende imprimir. Combinando com os produtos certos, as gaiolas douradas trazem requinte para a casa ou até mesmo para festas como aniversários e casamentos.

Experimente usar as gaiolas como arranjos de mesa ou até mesmo para marcar o caminho por onde os noivos irão passar – uma inspiração romântica e muito criativa!

Decoração com Gaiolas Douradas

As gaiolas douradas podem ser usadas nos banheiros e quartos, criando um ambiente relaxante, como se fosse um spa. Uma dica é combinar gaiolas douradas de diversos tamanhos e as utilizar como adorno naquele canto pouco decorado da sua casa ou apartamento.

Outra forma bem charmosa e romântica de usar gaiolas douradas é transformá-las em vasos de flores. Rosas brancas, rosas e azuis ficam muito bonitas quando colocadas nesse objeto. Para dar boas-vindas aos seus convidados, vale fazer um ornamento especial para o hall de entrada: gaiolas douradas com uma mensagem personalizada.

Outra forma muito interessante para usar as gaiolas douradas é criar uma espécie de abajur com velas. Na mesa de jantar, no aparador ou até mesmo no canto da sala – em um formato gigante elas vão diferenciar a decoração e dar um toque intimista e aconchegante. Nas áreas externas, o projeto de iluminação ganha um novo formato com as gaiolas douradas feitas de lustres. Corte a base da gaiola e deixe as lâmpadas abrigarem a peça, dando um efeito natural e delicado à iluminação do jardim.

Dessa forma, você poderá repaginar a beleza de cada espaço da casa com praticidade e muita elegância. Invista em tamanhos e formatos diferentes e deixe que as gaiolas douradas transformem o seu lar!

Próximas campanhas