Gaiolas Decorativas de Papel

Gaiolas Decorativas de Papel

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaiolas Decorativas de Papel

Dar asas à imaginação, no que diz respeito à composição decorativa do lar, significa libertar as boas ideias para garantir um equilíbrio exato entre conforto e bom gosto. Entretanto, poucos produtos podem conferir tamanha tradução literal a essa frase quanto as gaiolas decorativas de papel, que estão cada vez mais em alta em busca de uma harmonia ímpar no lar. Com elas, qualquer ambiente pode se beneficiar do seu apelo estético.

As gaiolas decorativas de papel conferem mais graciosidade em qualquer cômodo — das áreas internas da casa ou apartamento aos ambientes externos. Esse pequeno elemento tem a qualidade principal de enfeitar o ambiente, podendo misturá-lo com qualquer tipo de estilo decorativo, da mesma forma que é uma excelente oportunidade para praticar suas habilidades artesanais e fazer a sua própria gaiola decorativa pequena. Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize os encantos do lar com as gaiolas decorativas de papel!

As Gaiolas para Decoração

Que as pessoas estão cada vez mais ávidas pelo uso de gaiolas na decoração, isso já deixou de ser novidade. Versáteis e adoráveis, na composição de ambientes, elas podem ser utilizadas tanto suspensas quanto sobre superfícies diversas, conferindo muita originalidade na ambientação. No entanto, as gaiolas decorativas de papel desempenham um protagonismo ainda mais delicado: o de tornar o cômodo mais singelo e romântico.

A fragilidade do material, por exemplo, impossibilita que as gaiolas decorativas de papel fiquem à mostra em áreas externas expostas, mas não onde há cobertura para que seus traços adornados sejam bem recebidos. No mais, vale tudo para compor com as gaiolas decorativas de papel. Inclusive, planejar a decoração de festas diversas: desde aniversários à decoração encantadora de festas de casamento, entre outros eventos.

Uma boa utilidade para as gaiolas decorativas de papel é a composição minimalista, seja nas salas de estar ou de TV, nos quartos ou mesmo nos corredores do lar e varandas. No chão, sobre a mesa ou fixadas no alto, elas criam um equilíbrio pontual em qualquer estilo decorativo predominante entre as quatro paredes do seu lar. Vale se inspirar, portanto, em ideias de decoração com gaiolas decorativas de papel.

Fazendo Gaiolas Decorativas de Papel

Além do charme artesanal das gaiolas decorativas de papel, você pode idealizar a sua própria, sendo uma maneira ainda mais cativante de decorar. Confira como criar uma gaiola decorativa pequena com papel!:

  • As dimensões das gaiolas decorativas de papel ficam por sua conta;
  • Corte dois círculos de papelão, para as bases, e outro de papel cartão, colando os dois primeiros e o terceiro, por cima, para deixá-lo mais enfeitado;
  • Para a parte superior, corte seis tiras finas, com as mesmas medidas, e posicione uma sobre a outra, deixando a figura parecida com o formato de um asterisco;
  • Decore o interior como desejar e, em seguida, vá colando nas laterais dos círculos cada tirinha, fechando com uma nova tira de papel cartão, em formato de anel, para fixar suas gaiolas decorativas de papel.

Enfeite de acordo com o seu bom gosto e reinvente o estilo das gaiolas decorativas com as suas próprias gaiolas decorativas de papel!

Próximas campanhas