Gaiola Decorativa Pequena

Gaiola Decorativa Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaiola Decorativa Pequena

Romântica, charmosa e com um toque rústico, a gaiola vem conquistando espaço na decoração e é usada para compor ambientes encantadores e diferentes. A decoração com gaiolas transmite leveza ao ambiente e é perfeita para compor um estilo romântico ou provençal. De viveiro para pássaros, a gaiola foi promovida a adorno decorativo e traz a referência da natureza para o nosso lar em modelos bonitos, elegantes e charmosos. E você, já pensou em usar uma gaiola decorativa pequena na sua decoração? 

 As gaiolas decorativas pequenas podem ser utilizadas para dar um toque diferente na decoração de casa ou para compor ambientes românticos e cheios de charme em festas infantis, chás de bebê e casamentos. Que tal se inspirar com essa tendência? Confira o conteúdo que o Westwing preparou para você e encante-se com a beleza única da gaiola decorativa pequena! 

Inove com a Gaiola Decorativa Pequena

A gaiola decorativa pequena é muito versátil e pode ser usada na decoração da área interna ou externa da casa. Basta usar a criatividade para incorporar a gaiola decorativa pequena no ambiente e dar um toque romântico e muito diferente ao décor. A gaiola decorativa pequena pode ser usada sob as superfícies ou pendente, possibilitando mil e uma combinações diferentes!

A gaiola decorativa pequena tem tudo a ver com uma decoração romântica ou provençal e pode ser encontrada em diferentes modelos que variam desde o mais rústico até releituras com um visual mais delicado e original. As cores também variam: há modelos de gaiola decorativa pequena com a pintura desgastada, para compor o visual rústico, e a clássica gaiola decorativa provençal branca ou em tons pastéis.

Charmosas Possibilidades

A gaiola decorativa pequena pode assumir diferentes funções na decoração. Em varandas e jardins, a gaiola decorativa pequena pode ser decorada com flores e plantas, assumindo a função de vaso de plantas com muito charme e personalidade.

Outra possibilidade é usar a gaiola decorativa pequena como lanterna ou porta-velas. Se você não gosta de velas, outra possibilidade é colocar luzinhas pisca-pisca dentro da gaiola para dar um toque diferente na iluminação. Além de ser um adorno charmoso, a gaiola decorativa pequena deixa o ambiente ainda mais romântico quando usada como iluminação indireta!

Ainda no clima de romance, a gaiola decorativa pequena pode ser usada para fazer um arranjo de mesa criativo e original. Basta colocar algumas flores dentro da gaiola, com o cuidado de trazer algumas folhas e ramos para o lado de fora. A mesa de chá ou a hora do lanche ficarão um charme com esse arranjo!

Festas e Eventos

A gaiola decorativa pequena é um elemento coringa para criar uma decoração charmosa e cheia de romantismo em festas de casamento, aniversários e eventos como o chá de bebê ou o chá de panela. Além da tradicional gaiola de metal, outra dica é apostar na gaiola decorativa de papel para fazer arranjos de mesa e decoração pendente! 

Nessas ocasiões, é possível usar a gaiola decorativa pequena de várias formas. Na mesa do bolo, a gaiola decorativa pequena compõe um estilo romântico ao lado de pratos de doces delicados. Nas mesas de convidados, a gaiola decorativa pequena pode ser usada como lanterna ou arranjo de flores, trazendo muito charme para a decoração! 

Próximas campanhas