Gaiola Decorativa de Madeira

Gaiola Decorativa de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGaiola Decorativa de Madeira

Se por muitos anos elas foram usadas como casas para passarinhos, hoje em dia, as gaiolas ganharam status decorativa. Romântica, delicada e com um aspecto retrô, a gaiola decorativa de madeira caiu no gosto das pessoas e está cada vez mais presente nas casas. Elas podem ser penduradas nas salas, nos quartos, escritórios, varandas e até mesmo nos banheiros. Além disso, podem ganhar detalhes como flores e charmosos laços de fita.

A gaiola decorativa de madeira pode ser usada de diferentes formas e com objetivos diferentes. Há quem transforme em luminária, porta-treco ou apenas utilizam-a como peça decorativa. Além disso, ela pode ser pendurada no teto, em algum suporte ou ser colocada no chão, tudo depende da sua ideia. No Westwing, que é especialista no mundo da casa e da decoração, você encontra diferentes ideias e uma seleção exclusiva de produtos para sua casa.

Como Usar a Gaiola Decorativa de Madeira

Não existem restrições na utilização da gaiola decorativa de madeira, elas podem ser colocadas nos mais diferentes ambiente e cômodos. Elas podem ser utilizadas para dar destaque a um canto da sala, para garantirem charme aos quartos ou até mesmo para incrementarem os banheiros da casa. Você pode pendurar a gaiola decorativa de madeira com ajuda de ganchos ou colocá-la no chão, dependendo do modelo. Além disso, a gaiola decorativa de madeira pode receber belos arranjos de flores, combinando dois elementos delicados e românticos. Para criar uma iluminação especial, você pode colocar pequenas lâmpadas ou velinhas dentro da gaiola decorativa de madeira, as sombras desta peça garantem efeitos surpreendentes.

Estilos das Gaiola Decorativa de Madeira

Apesar de ser feita do mesmo material, a gaiola decorativa de madeira pode apresentar diferentes estilos e design. Entre as mais comuns está a gaiola decorativa provençal. Este estilo que surgiu na cidade de Provença, na França, combina as formas elaboradas utilizadas no mobiliário da corte francesa, com detalhes simples da vida rural. Portanto, a gaiola decorativa de madeira neste estilo, aposta em detalhes que fazem referências à elementos da natureza. Este estilo de gaiola decorativa de madeira é delicado, simples e romântico, ideal para os quartos de casal e espaços charmosos da casa. Outra opção que faz muito sucesso entre as gaiolas para decoração são as orientais. A excentricidade das formas desta gaiola decorativa de madeira garante destaque a qualquer cômodo, principalmente pela riqueza nos menores detalhes.

A Gaiola Decorativa de Madeira em Casamentos

A cada dia o mercado de decoração de casamentos e festas busca inovações e novidades. A gaiola decorativa de madeira tem sido cada vez mais utilizada nestas cerimônias. Elas combinam com diferentes estilos de festas, desde as mais clássicas até as mais moderninhas. Para dar um toque especial, você pode passar luzes estilo pisca-pisca em volta dela ou colocar velas de diferentes tamanhos, para garatir ainda mais charme. Nos casamentos ao ar livre, a gaiola decorativa de madeira pode ser pendurada em árvores, o que proporciona um efeito espetacular. Além disso, elas complementam a decoração das mesa do bolo e doces de qualquer festa.

Aposte na gaiola decorativa de madeira para dar um toque especial à decoração da sua casa.

Próximas campanhas