Gabinete de Cozinha Rústico

Gabinete de Cozinha Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGabinete de Cozinha Rústico

A cozinha é uma das principais partes da casa, onde passamos grande parte do nosso tempo cozinhando e preparando novos pratos e sabores. Por isso, o ambiente é mais funcional quando é agradável, preparado para receber o cozinheiro perfeitamente. Cada um define o estilo da cozinha que melhor se adequa ao seu gosto e uma opção de móvel que deixa o ambiente caloroso e aconchegante é o gabinete de cozinha rústico.

O móvel pode se encaixar em diversos tipos de cozinhas, se adequando aos diferentes tons de madeira e à variedade de cores e outros móveis que irão compor o ambiente. O gabinete de cozinha rústico pode combinar tanto com a cozinha de uma residência tradicional, como na cozinha de uma casa de praia ou casa de campo. O Westwing selecionou diversas dicas e ideias para você combinar esse móvel em sua casa. Confira e inspire-se!

Criando uma Cozinha Rústica

Para os amantes de móveis de madeira, ter em casa um gabinete de cozinha rústico é de muito bom gosto, pois este móvel é encontrado em madeira de alta qualidade e dá uma aparência única para os espaços. Os que querem montar uma verdadeira cozinha rústica, podem atrelar outros móveis ao gabinete de cozinha rústico como, por exemplo, um canto alemão com banquinhos em madeira de demolição.

O gabinete de cozinha rústico também combina muito bem com puxadores rústicos, que podem ser de madeira, metal, latão ou cobre. Com um toque vintage, esses acessórios garantem um toque especial para a composição.

Se você preferir uma cozinha com apenas alguns traços rústicos, poderá combinar seu gabinete de cozinha rústico com outros armários de madeira e vidro, já que este material pode dar apenas um toque natural para o espaço. A mesa também pode ter um tampo de vidro e você pode trazer tons claros para o ambiente através de uma iluminação certeira, pisos e azulejos beges ou brancos.

É possível também pode utilizar o gabinete de cozinha rústico em uma cozinha de casa de praia ou casa de campo. Nesses espaços é comum mesclar as peças rústicas com móveis de vime ou outras fibras naturais, que dão um toque incrível para o ambiente. Combine cadeiras e acessórios de decoração nesses materiais e confira um resultado único.

Modelos de Gabinete de Cozinha Rústico

Existem diversos modelos do móvel no mercado. O modelo mais comum de gabinete de cozinha rústico que você irá encontrar possui portas e gavetas para armazenar utensílios de cozinha de forma organizada.

É comum que o gabinete de cozinha rústico seja em madeira escura, que combina bem com o clima natural. É possível também encontrar o gabinete de cozinha rústico em madeira de demolição, com puxadores de metal ou até mesmo em madeira pintada. São vários tipos de gabinete de cozinha rústico que podem combinar com a casa. Basta deixar a criatividade fluir e montar o espaço como desejar.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas