Gabinete de Cozinha de Madeira Maciça

Gabinete de Cozinha de Madeira Maciça

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGabinete de Cozinha de Madeira Maciça

Versatilidade e organização são palavras de ordem na cozinha e, por isso, o gabinete de cozinha de madeira maciça é ideal. Resistente e de alta durabilidade, o gabinete de cozinha de madeira maciça consegue se adaptar a diversos estilos de decoração, deixando você mais confortável para redecorar o ambiente quantas vezes preferir. Do rústico ao moderno, e com diversas tonalidades de madeira, o gabinete de cozinha de madeira maciça vai te surpreender.

Indicado para armazenar panelas e talheres, o gabinete de cozinha de madeira maciça é instalado abaixo da pia e próximo ao fogão, facilitando o manejo dos utensílios no momento de cozinhar. Para que você conheça mais vantagens do gabinete de cozinha, nós, do Westwing, reunimos uma série de informações para fazer bonito na composição do lar. De quebra, trouxemos algumas inspirações para que você decore o ambiente com mais estilo e sofisticação. Tome nota!

Cozinha com Estilo

O gabinete de cozinha de madeira maciça permite a composição perfeita para uma cozinha organizada e bem decorada. Com portas e gavetas, o gabinete de cozinha de madeira maciça é uma espécie de armário que ajuda a organizar os utensílios de cozinha, como panelas e talheres, ditando o estilo de decoração de um dos ambientes mais queridos da casa.

Quem opta pelo gabinete de cozinha de madeira maciça sabe que pode contar com um móvel de qualidade e de alta durabilidade. A madeira maciça traz diversas vantagens, como resistência, beleza e praticidade. Um bom gabinete de cozinha de madeira maciça permite fácil limpeza e o agrupamento de itens muito utilizados para cozinhas os alimentos do dia a dia. Além disso, é no gabinete de cozinha de madeira maciça que são organizadas as formas e baixelas.

Decore com o Gabinete de Cozinha de Madeira Maciça

Para que a cozinha tenha um efeito visual impecável é fundamental que todo o mobiliário seja equilibrado e harmonioso. Armários, mesa e cadeiras precisam conversar com o gabinete de cozinha de madeira maciça para que o resultado decorativo fique impecável, bem como a tonalidade desejada pode criar algo mais especial, como  o branco, por exemplo.

Se a intenção é fazer com que o espaço tenha um ar mais rústico, o gabinete de cozinha de madeira maciça merece um destaque especial. A madeira maciça oferece um acabamento perfeito para esse tipo de decoração. Não deixe de lado uma mesa espaçosa e cadeiras acolchoadas para realçar a beleza da decoração da casa. O gabinete pode receber um tom mais escuro e com ares de casa no campo.

Já para uma proposta atual e muito moderna, a madeira do gabinete de cozinha precisa ser mais trabalhada e com um acabamento de qualidade. Cores claras podem ganhar detalhes coloridos como revestimento, deixando o visual da cozinha mais alegre. Esse tipo de decoração é ideal principalmente quando a cozinha é americana e divide espaço com os demais ambientes, pois permite uma decoração mais descontraída.

Agora que você já sabe como o gabinete de cozinha de madeira maciça pode de ajudar, não esqueça de criar uma composição interessante e funcional neste ambiente. Assim você terá uma cozinha mais encantadora!

Próximas campanhas