Futon Patchwork

Futon Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFuton Patchwork

Usado na decoração oriental, os futons são como acolchoados estruturados que servem para acomodar de maneira adequada a coluna ao sentar e deitar. Com o seu design simples, elegante e contagiante, os modelos são apaixonantes e recebem diferentes estampas, cores e estilos, como o futon patchwork que, com delicadeza, costura e une retalho por retalho de tecidos diferentes, dando origem a uma nova peça.

Para as varandas, quarto infantil ou sala de estar, o futon patchwork garante uma atmosfera leve e acolhedora. Todos os convidados se sentirão bem recebidos e acomodados na sua casa, além de se sentirem extremamente à vontade. O Westwing preparou dicas para usar o futon patchwork na decoração em diferentes ambientes do lar com harmonia e um ar despojado. Aproveite para se inspirar e repaginar o seu espaço para descansar e relaxar em qualquer hora do dia!

Almofada Futon por Todos os Cantos

A cultura japonesa é rica em seus detalhes e significados que se estendem até mesmo na decoração da casa. Os futons, por exemplo, possuem diferentes variações e estilos que podem ser usados como colchões de cama (shiki futon), colchonetes para chão (zabuton) e almofada futon (zafu). Pelos benefícios do conforto e design leve, os futons caíram no gosto de todas as partes do mundo e possuem versões alegres e personalizadas como o futon patchwork.

Futon Patchwork

O patchwork é uma técnica que utiliza de retalhos de tecidos e cria uma nova padronagem para colchas, edredons, jogos americanos e até mesmo pode criar uma almofada de patchwork. Optar por utilizar o futon patchwork é contribuir com aconchego para os olhos e também para descansar o corpo. Cores, formatos geométricos e estampas variadas dão um ar despojado e vivo para o futon patchwork, que pode ser usado na sala, varanda, quarto de casal e infantil.

Futon Patchwork: Cores e Conforto para Casa

Usar o futon patchwork na decoração é simples, mas é necessário equilíbrio. Primeiramente, observe as cores predominantes do espaço e separe um cantinho especial para colocar de dois a três futons patchwork diretamente no chão. Quando uma visita ou convidado chegar, você terá sempre lugares extras prontos e que ainda criam uma bela composição. O futon patchwork também é uma alternativa para ser usada em bancos de madeira para varandas, assim todos se sentirão confortáveis!

Da mesma maneira, a almofada futon patchwork espalhada pelo sofá é visualmente alegre, acolhedora e também é fabricada em formatos redondos. Para o quarto infantil, reserve um espaço para brincadeiras e leitura de livros no quarto. Com o futon patchwork este momento ficará mais aconchegante e ideal para pequenos cochilos em qualquer hora do dia.

Caso você tenha alguns pedaços e retalhos de tecidos que não estão sendo utilizados na sua casa, você poderá aproveitá-los para criar um futon patchwork exclusivo. Com apenas alguns tecidos e espuma para almofada, o futon patchwork será o item mais confortável e disputado na sua casa entres os convidados.

Futon Patchwork para Todas as Idades

Além de harmonizar perfeitamente na sala e áreas externas, o futon patchwork fica ótimo em quartos infantis. Você pode selecionar diferentes retalhos de tecidos com estampas infantis e divertidas para criar um futon infantil personalizado!

O futon patchwork infantil é confortável e é ótimo para colocar no quarto dos pequenos para que eles brinquem no chão, mas mesmo assim aconchegantes. Você pode misturar estampas de animais, desenhos infantis, natureza, entre outros e criar um futon infantil alegre e que as crianças vão amar!

Aproveite as sugestões do Westwing, maior clube de compras de decoração do Brasil, e crie um espaço aconchegante e divertido para receber os amigos e convidados em casa usando o futon patchwork. Inspire-se com nossas ideias de decoração!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas