Fruteira Vintage

Fruteira Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira Vintage

A tendência vintage é responsável por decorar algumas das casas mais charmosas e acolhedoras da decoração atual. Independente da funcionalidade do ambiente, os acessórios vintage, quando bem escolhidos e em harmonia com outros acessórios, são amostras de exclusividade e bom gosto que encantam. Para dar aquele toque de personalidade à cozinha ou à área de convívio, uma fruteira vintage é capaz de levar vida e muita cor a qualquer ambiente.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com assuntos como alimentação saudável e exercícios, e as frutas ganham um papel de destaque ao escolher melhores hábitos de alimentação. Como não poderia deixar de ser, a preocupação com a qualidade de vida se reflete também nas tendências de moda e decoração. Alie a tendência retrô ao bem-estar com esta dica do Westwing: a fruteira vintage deixa sua casa cheia de estilo sem exigir muito esforço!

A natureza é sábia e produz plantas, flores e frutas lindas e coloridas, capazes de levar vida e cor à qualquer decoração. Na cozinha, na sala de jantar ou em outras áreas de convívio, a fruteira vintage é o suporte ideal para deixar suas frutas em exibição aliadas a muito estilo, deixando-as prontas para serem consumidas sempre que bater a vontade. Suculentas, coloridas e com texturas super interessates, as frutas exibidas nas fruteiras vintage são um estímulo e tanto para consumir alimentos saudáveis durante o dia. A fruteira vintage, além de decorar, vai te ajudar amanter uma alimentação balanceada! Confira as dicas de fruteira vintage selecionadas para inspirar a renovar a decoração de sua casa.

Fruteira Vintage Aramada

A fruteira aramada aparece com frequência nas cozinhas, mas para ser considerada vintage, deve possuir formas arredondadas e detalhes trabalhados que remetam a uma referência aos anos 40, principalmente quando em cores como cobre e ouro envelhecido. Lembrando que, para a sua fruteira ser considerada uma fruteira vintage, ela não precisa ser necessariamente um item antigo que resistiu à ação do tempo, podendo se tratar de um item produzido atualmente, mas com traços que remetem a outras épocas.

Fruteira Vintage de Vidro

A fruteira vintage também pode ser uma fruteira em vidro com traços de décadas passadas, sendo a fruteira colorida ou transparente de vidro referente às décadas de 60 e 70. Seja com frutas naturais ou artificiais (neste caso, escolher com cuidado para terem a melhor aparência possível), a fruteira vintage de vidro leva um charme discreto e cheio de estilo para sua cozinha ou área de convivência. No caso deste material, é preciso cuidado para não deixar em mesas baixas, evitando acidentes caso crianças convivam na casa.

Fruteira Vintage de Prata

A mais sofisticada opção de todas, a fruteira vintage de prata, especialmente as opções em prata trabalhada, é um item atemporal e um investimento de valor que leva muita sofisticação à sua casa, se tornando uma peça que durará por gerações e se tornará uma herança de família. A fruteira vintage de prata funciona também como um belo arranjo de mesa para decorações refinadas, conservando as frutas com toda a classe e refinamento dignos de peças neste material.

Próximas campanhas