Fruteira Vermelha

Fruteira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira Vermelha

Funcionalidade e beleza. Essas são duas palavras-chaves para descrever os objetos que todo mundo deseja ter em casa. Peças simples e versáteis que também podem compor a decoração trazem praticidade e elegância para a casa. A fruteira de mesa é um desses itens. Seja na cozinha ou na mesa da sala, ela é ideal para armazenar frutas e deixar a casa mais organizada. A fruteira pode ser encontrada em várias cores e estilos. Quem gosta de dar um toque de cor na decoração vai se encantar pela fruteira vermelha!

O vermelho é uma cor cheia de personalidade, fácil de combinar e compor na decoração. A presença das cores dá um toque original à decoração e deixa o ambiente mais descontraído e cheio de estilo. Quer ver como a cor faz toda a diferença? Encante-se com as dicas do Westwing e inspire-se com a fruteira vermelha na decoração.

O Charme da Fruteira Vermelha

A fruteira vermelha é uma peça cheia de estilo. O contraste da fruteira vermelha com as cores das frutas resulta em uma composição certeira, que não passa despercebida na decoração. Uma fruteira vermelha cheia de frutas é capaz de embelezar e alegrar o ambiente. Afinal, quem resiste a uma bela fruta para deixar o dia mais leve?

A fruteira vermelha pode ser usada na decoração da sala, como um centro de mesa, mas também tem espaço na cozinha, onde assume a função de organizar e guardar as frutas. Para evitar que as frutas passem do ponto ou atraiam pequenos insetos, a dica é manter sempre uma quantidade proporcional ao consumo da casa. Outra dica é deixar a fruteira vermelha em lugares frescos e arejados, para aumentar a durabilidade das frutas maduras.

Tipos de Fruteira Vermelha

Além das diversas formas, tamanhos e materiais, as fruteiras vermelhas podem ser divididas em dois estilos mais comuns: vertical e horizontal. A fruteira vertical é aquela que possui dois ou mais cestos para armazenamento. Esse é o modelo mais indicado para quem tem pouco espaço e muita coisa para guardar. A fruteira vermelha vertical é mais indicada para uso na cozinha, enquanto o modelo horizontal já é mais versátil e também pode decorar a sala assumindo a função de centro de mesa.

Prefira materiais duráveis e fáceis de manter, como a fruteira vermelha de vidro, acrílico e cerâmica para a fruteira horizontal. Cada material possui vantagens e desvantagens que devem ser consideradas na hora da compra. Afinal, além de bonita, a fruteira vermelha precisa ser prática e funcional!

Cores e mais Cores!

A tendência das cores na decoração veio para ficar e é o segredo para compor ambientes diferentes e criativos. As cores estão por todas as partes: na louça, nos utensílios domésticos, nos eletrônicos e nos objetos de decoração. A cor vermelha é alegre e cheia de personalidade, ideal para dar vida aos objetos e destaca-los na decoração.

Efeito Decorativo

A fruteira vermelha também pode ganhar um status de arranjo e ser utilizada para colocar flores e outros objetos, indo além da função básica de guardar frutas. Solte a imaginação e dê um toque criativo e original na decoração usando a fruteira vermelha!

Próximas campanhas