Fruteira para Armário Planejado

Fruteira para Armário Planejado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira para Armário Planejado

Buscando ideias de fruteira para armário planejado? A opção por móveis sob medida vem se tornando cada vez mais popular quando o assunto é montagem, reforma e decoração de cozinhas do todos os tamanhos e estilos. Afinal, nada mais agradável e eficiente do que decorar a cozinha de modo a fazer com que cada detalhe reflita nossas preferências estéticas e necessidades de rotina. Dessa forma, fica muito mais simples aproveitar espaço para investir em organização e decoração.

A escolha dos componentes dos armários planejados precisa ser feita com cautela de modo a simplificar o dia a dia e contribuir com a valorização da estética do espaço. Detalhes como a escolha do design da fruteira para armário planejado fazem toda a diferença na rotina na cozinha e no acabamento do armário projetado. O Westwing esclarece todas as dúvidas sobre escolha de desenho de fruteira para armário planejado e traz dicas para você acertar na escolha do acessório!

Como Escolher Fruteira para Armário Planejado

A opção por um armário planejado para cozinha tem como principal vantagem a flexibilização em relação à escolha do modelo de móvel. No entanto, com o número de decisões a serem tomadas em relação ao projeto é comum que surjam dúvidas relacionadas a design, materiais, acessórios que farão parte do armário. A escolha da fruteira para armário planejado é um destes aspectos. Afinal, como escolher a fruteira para armário planejado certa? É possível aliar valorização estética e funcionalidade na escolha do estilo de fruteira? Essas são apenas algumas das dúvidas mais comuns.

Assim como no caso da lixeira para armário planejado, a  inclusão de uma fruteira para armário planejado no desenho do armário resulta em otimização no espaço de armazenamento, tende a prolongar e tornar mais eficiente a conservação de alimentos frescos e trazer mais praticidade à rotina na casa. O ideal é que a escolha sobre o design de fruteira para armário planejado seja feita com base na avaliação das características estruturais do móvel e da cozinha onde será instalado. É essencial ter clareza sobre às necessidades em relação a aproveitamento e disponibilidade do espaço, bem como estilo do acabamento do móvel.

Estilos de Fruteira para Armário Planejado

Há inúmeras opções de design de fruteira para armário planejado. As variações são tão amplas quanto a criatividade do projetista e do proprietário do móvel. De um modo geral, é possível optar por um modelo interno ou externo, embutido ou solto.

A fruteira para armário planejado pode ser projetada como gaveta de modo a otimizar espaço e manter as frutas e verduras protegidas dentro do móvel. Outra opção é a fruteira de armário planejado acoplada à porta na parte interna do móvel ou ainda como fruteira de embutir a ser instalada com cestos de sobrepor. Há ainda a alternativa de fruteira para armário planejado como prateleira, que pode ser interna ou externa.

Em relação ao acabamento do móvel, a opção pelos modelos aramados ainda é a mais comum, além dos modelos de fruteira em vidro e acrílico. Se a ideia é criar uma fruteira para armário planejado diferente, os cestos de vime e de palha podem ser uma ótima fonte de inspiração.

Continue navegando pelo Westwing para esclarecer dúvidas e se inspirar com ideias para projetar seus móveis, decorar a casa e simplificar o dia a dia!

Próximas campanhas