Fruteira de Acrílico

Fruteira de Acrílico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira de Acrílico

Frutas são parte indispensável de nossa alimentação diária e merecem um lugar destaque para serem exibidas. Existem muitos tipos de fruteiras, adaptadas a todos os gostos e estilos de decorar. Uma boa opção para quem procura beleza com praticidade é a fruteira de acrílico. A fruteira de acrílico garante destaque a suas frutas graças à sua neutralidade transparente que, assim como o vidro, destaca as cores de seu conteúdo.

 

A fruteira de acrílico porém, possui a vantagem em relação ao vidro: é muito resistente a impactos e pode ser colocada em locais acessíveis mesmo à crianças. Além disso, é um objeto funcional com uma boa carga decorativa, já que pode ser usado como centro de mesa ou complementar a decoração de um buffet. Encante-se pela versatilidade da fruteira de acrílico e conheça as vantagens deste material durável com o WESTWING!

Fruteira de Acrílico: Funcional e Decorativa

Quem gosta de praticidade e modernidade na decoração vai encontrar na fruteira de acrílico um ótimo substituto às tradicionais fruteiras de vidro. O acrílico é um material resistente, durável e de fácil manutenção que imprime um toque moderno aos lugares onde é instalado, mesmo por meio de uma fruteira de acrílico. 

Isso porque o acrílico foi muito utilizado a partir da década de 60 na decoração e na arte, momento em que a estética moderna alcançava seu ápice e lançava tendências no design que são muito utilizadas até hoje, como os móveis e acessórios decorativos em acrílico, incluindo fruteiras nos mais variados formatos.

Além disso, o acrílico é um material que permite variadas moldagens, tornando possível que sua fruteira de acrílico seja uma fruteira de chão, fruteira de mesa ou qualquer outro tipo de fruteira para cozinha que você desejar. 

Fruteira de Acrílico na Decoração

Existem muitos tipos, tamanhos, formatos e cores de fruteiras de acrílico. As mais comuns são as fruteiras de mesa, que podem ser utilizadas na cozinha, para armazenar frutas, ou na sala de jantar como centro de mesa, exibindo os alimentos de maneira convidativa.

A vantagem de expor as frutas na fruteira de acrílico é que, através de sua transparência, o material destaca o colorido do conteúdo, deixando maçãs, peras, pêssegos e abacates ainda mais apetitosos. Além disso, dependendo do tamanho da fruteira de acrílico, ela pode ser lavada facilmente na pia com um pouco de sabão neutro.

Além do uso clássico, a fruteira de acrílico pode também outros usos decorativos. Experimente inovar na forma de utilização e fazer da fruteira de acrílico uma base para arranjos de flores e folhagens, por exemplo. Misturar formatos orgânicos com a rigidez e brilho do material pode ser um uma forma de criar contrastes muito interessantes.

Mais um motivo para adorar as peças de acrílico é o toque moderno que elas fornecem à decoração do espaço em que são colocadas. No caso da fruteira em acrílico em modelo de chão, é um ótimo complemento para uma cozinha de inspiração moderna, contemporânea ou retrô. Para reforçar essa ideia combine-a móveis de pés palito e eletrodomésticos coloridos. Ou simplesmente inove e coloque a fruteira de acrílico na decoração que desejar, basta usar um pouquinho a criatividade e olhar estético!

Próximas campanhas