Fruteira de Aço

Fruteira de Aço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira de Aço

As fruteiras reivindicaram mais responsabilidades decorativas e foram prontamente atendidas pelas últimas tendências, conquistando espaços mais reservados às cores vibrantes das suas frutas preferidas das estações, como os centros de mesas de jantar e em buffets de bancadas e balcões de cozinhas integradas à sala de estar, por exemplo. Logo, mais que funcionalidade, o requinte também é importante ao escolher a fruteira, o que abre espaço para compor o lar com a fruteira de aço.

A fruteira de aço explora bem o bom gosto decorativo ao redor com as suas características mais evidentes, como o brilho do seu metal, bem como uma diversidade ímpar de modelos que traduzem bem o equilíbrio entre o prático e o estético. Por isso, que tal conferir, aqui com o Westwing, algumas dicas de uso e conservação da fruteira de aço? Assim, fica mais fácil compor a sua decoração. Confira!

Compondo com a Fruteira de Aço

As fruteiras para cozinha são fundamentais, atualmente, principalmente pelos diversos benefícios que o consumo de frutas, no dia a dia, traz para as nossas mentes e corpos. Por isso, contar com um lugar apropriado para acomodá-las e tê-las sempre ao alcance da mão é igualmente importante. A fruteira de aço explora bem tais qualidades, sendo o diferencial que pode trazer novas inspirações decorativas para o lar.

A começar em projetos de cozinha americana, por exemplo, onde o ambiente é integrado às salas de estar ou de jantar e separado por uma bancada, muitas vezes. Está aí um lugar apropriado para investir na fruteira de aço. Ou, ainda, sobre a mesa de jantar, atuando tanto como uma fruteira, mas, também, como um centro de mesa.

Aparadores e buffets que tendem a dividir salas de estar e de jantar também recebem a fruteira de aço com muita disposição e possibilidades decorativas que encantam pelo franco diálogo entre a mobília e as cores mais vívidas das suas frutas favoritas.

Na cozinha, os diferentes modelos de fruteira de aço podem falar mais alto, como é o caso da fruteira de chão, que permite mais espaço para organizar os alimentos no cotidiano, da mesma forma que outros modelos podem compor a praticidade que se busca no ambiente mais saboroso do lar.

A fruteira de aço, bem como outros utensílios feitos desse material, deve ser manuseada com cuidado, para que seu uso seja prolongado. Vamos conferir como limpá-la?

Dicas para Limpar a Fruteira de Inox

Para limpar a fruteira de aço, evitando que, com o tempo, a beleza natural dela seja ofuscada, o Westwing separou algumas dicas bem úteis. 

  • Sabão ou detergente neutro com água tendem a ser suficientes para limpar a fruteira de aço;
  • Contra manchas de alimentos, bicarbonato de sódio dissolvido em álcool ajuda a retirá-las;
  • Use uma escova de cerdas macias para remover manchas leves;
  • Uma dica: seque bem a fruteira de aço, para evitar marcas d´água.

São dicas práticas e que não tomam muito tempo, não é? Basta usar os produtos adequados. Por isso, inspire-se aqui conosco e acomode mais estilo e versatilidade ao lar com a fruteira de aço!

Próximas campanhas