Fruteira com Gaveta

Fruteira com Gaveta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira com Gaveta

Quando deixamos nossos alimentos organizados e prontos para comer, sem dúvida nos alimentamos melhor. Esta ideia vale principalmente para as frutas que, por muitas vezes, deixamos de lado. Ter uma fruteira com gaveta na cozinha, além de organizar o espaço, colabora para que você tenha uma dieta mais saudável. Você e todos os que moram na casa vão adorar chegar em casa e ver lindas frutas prontas para serem saboreadas.

Apesar da sua simplicidade, a fruteira com gaveta une decoração com funcionalidade. Além das frutas, você pode guardar nas gavetas tudo que precisa ter à mão quando está na cozinha, sendo ideal para os ambientes pequenos que precisam ter o espaço bem aproveitado. No Westwing você encontra diversas inspirações para deixar o seu cotidiano muito mais gostoso, organizado e funcional. Saiba mais!

Fruteira com Gaveta na Cozinha

Muito além de ser apenas parte da decoração, a fruteira com gaveta é um móvel complementar para ajudar na organização dos utensílios de cozinha. Quando organizamos a cozinha, parece que sobram peças e falta espaço para guardar tudo. A fruteira com gaveta é ideal para ficar num cantinho que está vazio e que pode ser aproveitado, porém o acesso até ela deve ser simples. Afinal, não adianta ter uma linda fruteira com gaveta escondida atrás de uma porta. Para manter a harmonia da cozinha, é importante escolher um modelo de fruteira com gaveta que combine com o restante dos móveis. O ideal é optar por uma fruteira branca, que combina com todos os tipos de acabamentos, cores e texturas.

Como Escolher Fruteiras

A fruteira com gaveta é um móvel simples e delicado. No entanto, há diferentes versões para esta peça. Os modelos costumam ter alturas semelhantes, afinal eles não podem ser muito baixos, pois tornam-se desconfortáveis para pegar as frutas ou abrir as gavetas, e nem tão altos a ponto de ocupar o mesmo espaço de um armário. A fruteira com gaveta pode ainda pode ser usada como base para o microondas ou para o filtro de água.

A quantidade de gavetas deve ser escolhida de acordo com a quantidade de objetos que você pretende guardar. Em relação ao material, a fruteira em mdf é a mais procurada, por ser de matéria-prima leve, resistente e com custo baixo. Além disso, você encontra fruteira com gaveta em madeira e até mesmo em plástico.

Organização é Fundamental

A cozinha é um dos cômodos mais importantes da casa, além de ser usado diariamente. Por este motivo, é preciso mantê-la sempre organizada, deixando cada item no seu devido lugar. A fruteira com gaveta auxilia a organização deste ambiente, no entanto, o ideal é que você separe tudo por grupos. Coloque na fruteira com gaveta objetos relacionados a comida, seja talheres, utensílios ou vasilhas, evitando sempre colocar alimentos em contato com produtos de limpeza ou qualquer coisa que possa ser perigoso à nossa saúde.

Encontre uma fruteira com gaveta que combine com sua cozinha e desfrute de frutas saborosas quando chegar em casa!

Próximas campanhas