Fruteira Colorida

Fruteira Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira Colorida

Decoração Alegre com Fruteira Colorida

Um toque de cor é sempre um charme a mais na decoração. Seja na sala de jantar, na entrada da casa ou na cozinha, a fruteira colorida faz toda diferença no ambiente. Se a sua casa é moderna, com tons suaves ou sóbrios, a fruteira colorida garante leveza ao espaço. Agora, se sua casa é democrática, com cores por todos os cantos, a fruteira colorida soma ainda mais para o resultado final. Portanto, seja você adepto das cores ou não, há sempre espaço para a fruteira colorida na decoração.

Como Escolher Fruteira Colorida

Não é por ser colorida que a fruteira torna-se uma peça informal. Existem peças como a fruteira colorida de vidro que, mesmo com diversos tons, são capazes de manter a elegância da decoração do cômodo. Para as casas mais informais, existem também modelos de plástico ou acrílico que, apesar de mais simples, são mais resistentes. Além disso, você não precisa comprar uma fruteira colorida de vários tons, escolha uma peça monocromática, como a fruteira vermelha, azul ou verde, e transforme o ambiente!

Uma Vida Mais Saudável

Uma das nossas maiores dificuldades é incorporar o hábito de ingerir frutas no nosso dia a dia. Portanto, ao comprar uma fruteira colorida, deixe-a logo na entrada da casa, na sala ou na cozinha. Dessa forma, você ficará muito mais disposto a matar a fome de maneira saudável. As frutas são ideais para os intervalos entre as refeições principais, pois não tem alto teor calórico e nem de gordura. Veja as informações das principais frutas, recheie a sua fruteira colorida e tenha uma vida mais saudável:

  • Abacaxi: Fonte de vitamina C, A, Cálcio, Ferro e Fósforo, o abacaxi é refrescante e saboroso, além de ser um aliado no processo digestivo.
  • Banana: Um dos símbolos da nossa tropicalidade, ela é fundamental numa fruteira colorida, pois além de decorar é rica em vitaminas A, B1, B2 e C.
  • Laranja: Com apenas 42 calorias a cada 100 g, a laranja é uma das grandes fontes de vitamina C, ótima para combater gripes e resfriados
  • Maçã: Além de ser uma fruta visualmente linda, a maçã, seja ela verde ou vermelha, é rica em sais minerais e vitaminas B1 e B2. Garanta algumas na sua fruteira colorida e tenha um lanche mais saboroso.

Para ter uma vida ainda melhor, faça exercícios regularmente, além de controlar a dieta alimentar. Decore sua casa de maneira inspiradora e use a fruteira colorida como aliada para hábitos saudáveis!

Próximas campanhas