Fruteira Aramada

Fruteira Aramada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFruteira Aramada

Uma bela maçã, uma manga bem docinha, um mamão maduro... quem não gosta de degustar uma fruta de manhã ou após as refeições? Seja para fazer uma vitamina ou para ser consumida diretamente, as frutas trazem saúde e bem estar e são fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo. Para acomodá-las da forma ideal e evitar que se estraguem, a fruteira aramada é o acessório ideal, pois mantém a ventilação desses alimentos e, ao mesmo tempo, armazena-os de forma segura.

A fruteira aramada pode ser de chão, de embutir, de mesa ou até ser acoplada a um móvel. Cabe a você decidir qual combina mais com o estilo dos móveis da sua cozinha e atende suas necessidades. Se você adora frutas, o Westwing te dá dicas de como escolher a melhor fruteira aramada, onde posicioná-la, como conservar os alimentos nela e muito mais. Confira!

A Fruteira Aramada para Cozinha

O tipo mais comum de fruteira aramada utilizado na cozinha é o que possui pézinhos e três “gavetas” confeccionadas de arame. Ela é posicionada em cantos da cozinha e, por contar com três compartimentos, permite que você separe as frutas de acordo com seu nível de maturidade ou tamanho, por exemplo. Na parte de baixo da fruteira aramada você pode acomodar frutas mais pesadas, como melão, mamão ou manga; na do meio, coloque maçãs, goiabas, peras, etc., e, na primeira, separe o espaço para frutas mais sensíveis, como o kiwi ou o morango.

A Fruteira Aramada de Parede

Tendência nas cozinhas, a fruteira aramada de parede é um item que oferece grande versatilidade a qualquer cômodo, pois ela pode ser posicionada onde você preferir. Algumas pessoas utilizam a fruteira aramada de parede, inclusive, para acomodar temperos como azeite de oliva, vinagre e sal. Por se adaptar a qualquer espaço, a fruteira aramada de parede é um item que embeleza sua cozinha e a deixa muito mais funcional.

Fruteira Aramada de Embutir

Cada vez mais comum nos projetos de cozinha, a fruteira aramada de embutir é uma alternativa funcional e moderna para quem não abre mão de ter um local para colocar suas frutas. Geralmente, a fruteira aramada de embutir é inserida em um móvel equipado com os trilhos que fazem suas gavetinhas correrem e fica discreta e prática! Se você estiver planejando uma nova cozinha, pense nesse item. Ele facilita muito na hora de guardar as frutas e ainda deixa o ambiente mais charmoso.

Fruteira Aramada de Mesa

A fruteira aramada de mesa é uma opção charmosa e prática para quem gosta de deixar apenas as frutas que vai consumir à vista. Feita geralmente de inox, essa fruteira pode ser oval ou redonda e fica um charme quando posicionada sobre a mesa de jantar. Alguns modelos possuem dois andares e permitem que você faça uma bonita combinação de cores e formatos com as frutas de que mais gosta.

Para quem gosta de manter a saúde em dia e não abre mão de praticidade no dia a dia, a fruteira aramada é um objeto que adiciona beleza e charme a qualquer cozinha. Escolha o tipo que mais combina com a sua necessidade e estilo e desfrute de seus benefícios!

Próximas campanhas