Freezer Vertical

Freezer Vertical

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFreezer Vertical

Que tal ganhar mais espaço e eficiência para armazenar e conservar seus alimentos congelados? O freezer vertical é um incremento na composição da cozinha e na rotina em casa. Montar uma cozinha completa é um estímulo para uma melhor qualidade de vida, já que resulta em mais comodidade, conforto e agilidade na execução de tarefas do dia a dia. Assim sobra mais tempo para focar no que realmente importa: o nosso lazer e bem-estar. 

A maioria dos congeladores acoplados aos refrigeradores comuns não oferece espaço suficiente para armazenamento de grandes quantidades de alimentos. Os freezers verticais são ideais para quem precisa conservar alimentos, mas dispõe de pouco espaço no congelador. A inclusão desse eletrodoméstico na composição resulta em mais eficiência no estoque de carnes, bebidas e diversos outros itens alimentícios. O Westwing esclarece tudo sobre principais modelos de freezer vertical para você acertar na escolha para a sua casa. 

Freezer Vertical: Mais Espaço para Armazenar Congelados

Investir em um freezer vertical de qualidade é a escolha certa para garantir a conservação adequada dos alimentos refrigerados, evitando o desperdício e incrementando a praticidade no armazenamento das comidas. 

Nos lares formados por famílias maiores e ou muito dinâmicas, a manutenção de uma rotina alimentar prática e funcional pode ser um desafio. Afinal, é necessário conciliar a necessidade de preparar refeições constantes com as tarefas e obrigações do dia a dia. O freezer vertical é um excelente aliado para as famílias que precisam vencer esse desafio, já que permite congelar os pratos do cardápio semanal ou quinzenal e as compras do mês. 

A superlotação do congelador afeta sua eficiência interferindo na boa conservação dos alimentos e bebidas. Por isso é comum que esse tipo de problema resulte em mais gastos e descarte desnecessário de artigos alimentícios. O freezer vertical é a solução certa para esse tipo de problema comum, já que favorece uma organização mais efetiva dos itens congelados. 

Como Escolher Freezer Vertical

Com tantos modelos de freezer vertical disponíveis no mercado, é comum que apareçam dúvidas acerca da escolha do produto ideal. Devido ao fato de ocupar menos espaço que o freezer horizontal, o freezer vertical é ideal para a composição de cozinhas mais compactas. No entanto, há ampla variação em relação a capacidade, design e recursos presentes nos diversos modelos de freezer vertical atuais.

O ideal é que a escolha pelo freezer vertical mais adequado seja feita com base no perfil dos usuários, necessidades em relação a armazenamento e conservação dos alimentos e preferências estéticas.

Os freezers verticais de menor capacidade são ideais para as famílias pequenas ou lares com pouca quantidade de pessoas e necessidade de armazenar congelados. No caso dos ambientes onde a maior demanda, a opção por um freezer vertical duplo pode ser a escolha certa. Muitos modelos atuais apresentam tecnologias que facilitam a manutenção do aparelho e simplificam a rotina em casa, é o caso da tecnologia de descongelamento automático ou frost free, que dispensa a necessidade de descongelamento do freezer vertical para limpeza.

O design do freezer vertical também é outro item importante, já que interfere na estética da cozinha. Para quem busca aliar beleza e praticidade, o freezer expositor pode ser uma boa solução, já que permite ao usuário visualizar o que deseja consumir antes da abertura da porta. Os freezers coloridos ou decorados vêm se tornando tendência na composição de cozinhas modernas de todos os estilos. 

Próximas campanhas