Frasqueira

Frasqueira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFrasqueira

Uma maleta concebida para levar frascos. Essa é a frasqueira, item indispensável em viagens, já que permite levar itens de beleza, de cuidados médicos, higiene e muito mais. Cada vez mais charmosa, a frasqueira pode conter diversos espaços internos e estampas divertidas por fora. Pode, ainda, combinar com as suas malas ou com a sua bolsa. Aliada na hora de viajar, essa bagagem de mão tem que ser muito bem pensada para que seja funcional e leve.

O Westwing sabe que uma bagagem de mão bem selecionada te ajuda nos momentos mais complicados. Já pensou em, por exemplo, precisar de um desodorante após horas de voo? E se você usar lentes de contato e quiser retirá-las? Esses itens básicos podem não parecer muito importantes, mas você verá como são indispensáveis assim que precisar deles. Por isso, listamos algumas dicas básicas para não errar na hora de escolher e montar uma frasqueira.

O que levar na frasqueira

A frasqueira acomoda muitos itens, mas você deve atentar para as especificações de cada companhia aérea. Todos os líquidos, por exemplo, devem ser transportados em frascos que não podem exceder os 100 ml. Por isso, leve amostrar de xampu e condicionador. Sabonete líquido e produtos para limpeza de pele também devem manter esse limite, além de hidratante – fundamental em viagens de avião, que costumam ressecar a pele – escovinha para cabelo, escova e pasta de dentes, fio dental e uma manteiga de cacau para hidratar os lábios. Uma muda de roupa também é fundamental. Se gostar de ler, coloque também uma revista ou livro para se distrair durante o voo.

Como escolher a melhor frasqueira?

As melhores frasqueiras são as que têm compartimentos. Nesses bolsinhos você pode separar objetos de beleza de roupas, acessórios, livros ou eletrônicos e evita que possíveis vazamentos estraguem alguma coisa. Há opções de frasqueira mais firmes e duras e outras mais flexíveis. Aqui, a escolha deve levar em conta a necessidade da pessoa. Por exemplo: se ela gosta de carregar a frasqueira com uma alça pendurada no corpo, tipo uma bolsa, deve escolher os modelos mais flexíveis. Se, por outro lado, carrega a frasqueira na mão para todos os lugares e precisa de algo mais resistente, então a dica é a mais rígida.

Próximas campanhas