Frasqueira para Bebê

Frasqueira para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFrasqueira para Bebê

Ter filhos é uma delícia, mas não é um trabalho fácil. Principalmente nos primeiros meses de vida, são necessários vários cuidados. É importante que você esteja preparado para qualquer situação, e nada melhor para isso do que levar consigo e com seu filho um frasqueira para bebê sempre. Com espaço o bastante para carregar tudo de mais essencial, a frasqueira para bebê será uma de suas principais companheiras neste estágio tão importante no desenvolvimento de seus filhos. 

A frasqueira para bebê é ideal para viagens curtas e longas, além de combinar muito bem com estilo da criança. A frasqueira para bebê é um acessório prático e que não pode faltar no cotidiano de nenhuma mãe, pai ou responsável. Confira aqui com o Westwing as principais dicas para ter um dia a dia mais tranquilo, para você e todos os membros de sua família, seja em casa ou longe dela!

Usos da Frasqueira para Bebê

A frasqueira para bebê deve ser utilizada que seu filho tiver que sair de casa, seja em viagens longas, ou saídas rápidas, como a ida ao pediatra ao shopping, ao mercado ou à casa da vó. O uso da frasqueira para bebê também não fica restrito aos pais da criança, mas deve ser passado a quem quer que seja responsável, mesmo que temporariamente pelo cuidado dela, seja um parente, um amigo ou uma babá.

A frasqueira para bebê é ideal para levar itens essenciais no dia a dia da criança, como mamadeira, trocas de fralda, roupas, chupeta, brinquedos e talco e muito mais.

Tipos de Frasqueira para Bebê

A frasqueira para bebê pode ser dividida em dois tipos básicos, de acordo com os materiais utilizados em sua confecção e, consequentemente, os produtos que são carregados nela. Confira!

  • Frasqueira de viagem: pode ser utilizada em viagens longas ou em simples saídas de casa. É ideal para levar praticamente qualquer item do bebê que não seja bebível ou comestível, como fraldas, talco, pente, cremes, roupas, brinquedos, babador etc. Este tipo de frasqueira para bebê costuma contar com compartimentos separados para peças limpas e sujas, facilitando o troca e o transporte das roupinhas.
  • Frasqueira térmica: é utilizada para o transporte de bebidas e comidas infantis que não deve ser servidas em temperatura ambiente, como leite. Não costuma ser muito grandes, a não ser após os 6 meses de idades, quando a criança já pode se alimentar de uma maior variedade de bebidas e alimentos.

Ainda existem modelos de frasqueira para bebê que unem os dois tipos de frasqueira em uma mesma bolsa. Geralmente a parte interna, com ou sem divisórias é destinada para os produtos “de viagem”, enquanto os bolsos externos contam com revestimento térmico para os alimentos, facilitando ainda mais a vida de papais e mamães.

A frasqueira para bebê pode ser encontrada principalmente nas populares cores infantis azul e rosa, mas também em amarelo e verde bem clarinho. Quanto as estampas, elas geralmente giram em torno do universo pré-infantil, com ursinho e frutinhas super fofos.

Facilite o seu dia a dia e mantenha seu filho sempre seguro e preparado com uma linda frasqueira para bebê!

Próximas campanhas