Fotos na Decoração de Escritório

Fotos na Decoração de Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFotos na Decoração de Escritório

Trabalhar com pessoas que amamos e admiramos ao nosso redor, torna nossos dias muito mais produtivos e animados, mas como nem sempre podemos ter essas pessoas fazendo companhia, resolvemos reunir algumas dicas básicas de como usar fotos na decoração de escritório e torna-lo em um ambiente ainda mais especial para todos. Independente de como usar, as fotos trazem um ar mais acolhedor ao local de trabalho e vão te inspirar o dia inteiro.

Porta-retratos, mural de parede, varal de fotos e quadros com pinturas são alguns exemplos de peças que podem ser facilmente usadas para auxiliar no uso de fotos na decoração de escritório. Vale lembrar ao usar as fotos na decoração de um espaço compartilhado é sempre importante pensar na melhor maneira de usá-las. Acompanhe as dicas do Westwing, inspire-se e transforme a decoração do seu local de trabalho!

Os itens mais indicados

Decorar os ambientes onde passamos a maior parte do nosso dia com objetos que nos remetam a momentos inesquecíveis e que transformem aquele local em um ambiente mais especial é ótimo, por isso o uso de fotos na decoração de escritório é tão especial e utilizada. Ao decidir usar fotos na decoração de escritório é importante escolher peças que funcionem como ótimos adornos e que ainda deem o merecido destaque às suas lembranças ali guardadas e de preferência dentro do espaço que você pode utilizar. Um dos itens mais comuns quando pensamos no uso de fotos na decoração de escritório é o porta-retrato. Com fabricações em diversos materiais, tamanhos e formatos, a peça pode facilmente ser disposta em cima das mesas.

Se o seu escritório for em sua própria casa (o famoso home office) pode-se inovar mais quando o assunto é o uso de fotos na decoração de escritório. Já pensou em ter uma parede somente com as suas recordações prediletas? Abuse de murais, quadros e crie seu próprio varal de fotos. Em cômodos menores e que não podem ser tão explorados o uso de prateleiras, nichos ou quadros pode ser ideal para auxiliar o uso das fotos, já que o espaço usado seria o das próprias paredes. O uso de um mural de fotografias também pode ser bastante útil, já que em alguns casos essas peças podem ser usadas ainda como quadros de recado e quadros organizadores. Uma das vantagens ao escolher esse item para a disposição de fotos na decoração de escritório é que a maioria das peças já vem com espaços previamente separados, o que facilita a melhor disposição das fotografias no próprio objeto.

Iluminação para fotos na decoração de escritório

Ao pensar em decoração não podemos nos esquecer de que uma boa iluminação é ideal para que o cômodo e seus adornos ganhem seu merecido destaque e ao optar pelo uso de fotos alguns cuidados devem ser tomados. No momento de disponibilizar seus quadros, porta-retratos ou outros itens escolhidos para o uso de fotos na decoração de escritório é importante verificar se a luminosidade do ambiente não atrapalha seus convidados no momento de visualização dessas peças. Para evitar que isso aconteça, recomendamos o uso de itens de iluminação direta, como os spots ou luminárias de teto embutidas, pois esses dois itens oferecem uma iluminação mais direcionada que pode auxiliar em um maior destaque das fotos na decoração de escritório. Para a iluminação total do cômodo, pode-se usar pendentes ou lustres que tenham um bom direcionamento de luminosidade e que estejam posicionados de maneira a enviar uma iluminação delicada e completa ao cômodo. O uso de fotos na decoração de escritório é ótimo para a criação de um ambiente especial, aconchegante e acolhedor para o nosso dia a dia. Acompanhe as dicas do Westwing, inspire-se conosco e transforme a decoração da sua casa!

Próximas campanhas