Forma de Muffin

Forma de Muffin

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraForma de Muffin

Os muffins, famosos bolinhos individuais que se encontra facilmente à venda por aí, faz o maior sucesso. O bolo feito de farinha, ovos e leite, pode ter uma grande variedade de sabores, sendo encontrado não somente doces, como também em opções salgadas. É como ter um bolo inteiro só pra você, mas em uma versão menor, que pode ser saboreada, através de uma massa fofa e com uma textura mais cremosa por dentro.

O muffin é o tipo de bolinho preferido na Inglaterra e eles são normalmente servidos no café da tarde. Ele possui uma massa bem leve, que aguça o sabor dos muffins e é agradável ao paladar. É possível encontrar os famosos muffins em boas cafeterias, mas se a vontade de comer o bolinho for maior do que a de sair de casa, você pode fazer os seus! Use uma forma de muffin e brinque de ser chef! Confira com o Westwing mais sobre a história dessa delícia e conheça mais sobre as opções de forma de muffin para incrementar a sua cozinha ou confeitaria.

O muffin em Nova York

O sucesso do bolinho carrega consigo boas histórias. Em Nova York, mais precisamente na 20th Street, há uma antiga padaria criada em 1880, Samuel Bath Thomas trouxe uma receita de muffin que foi comprada em Manhattan e usou os fornos da padaria para assar os deliciosos bolinhos. A fama do bolinho cresceu tanto que é vendido em várias partes do mundo com recheios de creme, chocolate e as deliciosas blueberries, todos assentados perfeitamente com o uso das incríveis e delicadas formas de muffin.

Faça você mesmo: Coloque a mão na massa com a forma de muffin

Aproveite para fabricar os seus próprios muffins em casa! Não é necessário muitos ingredientes e é importante uma forma de muffin para facilitar o trabalho.

Em um recipiente coloque 60 ml de leite, 1 ovo, 1 colher de chá de essência de baunilha e 7 colheres de sopa de manteiga ou margarina derretida. Acrescente ²/³ de xícara de açúcar, 3 bananas amassadas e misture bem. Peneire 1 ¹/² xícara de farinha de trigo, ¹/² colher de chá de bicarbonato de sódio, 1 ¹/² de colher de chá de fermento em pó e misture bem, acrescente 80 gramas de chocolate picado e misture mais um pouco. Coloque a massa na forma de muffin, mas deixe 0,5 cm da borda da forma de muffin sem massa.

Leve a forma de muffin ao forno e deixe assar em forno pré-aquecido a 180 graus por 30 minutos ou coloque um palito na massa até ela sair seca. Retire a forma de muffin do forno e delicie-se!

Próximas campanhas