Fogão Preto

Fogão Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFogão Preto

Nas passarelas e guarda-roupas, o preto básico nunca sai de moda. Na decoração do lar, a máxima se repete, e com muitas opções para se manter atualizado sem reinventar todo o estilo da sua cozinha. Seja na mobília, nos itens decorativos ou mesmo na escolha dos eletrodomésticos, a cor é uma aposta segura para garantir arrojo e classe na composição de ambientes. Assim, vale prestar atenção no fogão preto e de que forma ele pode encher seu lar de elegância.

Mais que um utensílio indispensável aos cozinheiros amadores e profissionais, o fogão preto pode ser um elemento conciliador entre todas as peças da sua cozinha, seja ele um modelo discreto ou avantajado, com direito a seis bocas e um espaçoso forno para as suas peripécias gastronômicas. Traga mais charme às apetitosas receitas que você pode criar na cozinha com um fogão preto para figurar no ambiente com as dicas do Westwing!

Apostando no Preto para Decorar

O preto consegue ser uma cor democrática nas suculências da cozinha, pois ele harmoniza facilmente com tonalidades mais neutras e outras mais extravagantes e vívidas. Assim, o fogão preto tem um lugar fácil para preencher nos quesitos conforto e charme, no seu projeto de decoração.

Com os diferentes tipos de fogão disponíveis no mercado, as possibilidades aumentam ainda mais para você manter os caprichos do seu estilo com as necessidades funcionais que se busca na cozinha. O fogão preto, por exemplo, pode fazer companhia às cores emprestadas à mobília do cômodo ou mesmo a bancadas e outros eletrodomésticos, como a geladeira, a coifa e a adega, entre outros produtos.

O fogão colorido tem se tornado tendência, portanto, fugindo ao branco básico ou às tonalidades metálicas do inox. Com criatividade e um toque personalizado pelas suas preferências, o fogão preto se encaixa com perfeição e equilíbrio com os outros elementos da cozinha. Nem mesmo o mini fogão preto, que já oferece amplitude mais focalizada nas suas necessidades, escapa à versatilidade de contar com a cor preta para criar projetos decorativos memoráveis.

Limpando o Fogão Preto sem Esforço

Mas as vantagens do fogão preto não se resumem às qualidades estéticas. A tonalidade é perfeita para mascarar o acúmulo de gordura, poeira e outros elementos, possibilitando uma rotina de limpeza do fogão menos rígida, mas ainda necessária. Por isso, o Westwing separou três técnicas simples para limpar o seu fogão preto sem esforço, garantindo o máximo de brilho e elegância do eletrodoméstico.

  1. A primeira dica consiste em esquentar bastante água na panela (o suficiente para mergulhar todos os queimadores do fogão preto) com vinagre e detergente por dez minutos, mergulhando, posteriormente, os mergulhadores. Isso os limpará rapidamente, devolvendo o brilho do seu fogão preto.
  2. A segunda dica é similar à primeira, bastando acrescentar sal à solução, facilitando o serviço quando se exige mais da limpeza do fogão preto.
  3. Por fim, a terceira dica segue o mesmo molde das anteriores, mas acrescendo à solução saponáceo em pó e limão. Mais recomendada para grandes limpezas.

Praticidade e exuberância podem fazer parte da rotina da sua cozinha. Invista em um fogão preto e boas receitas!

Próximas campanhas