Flores para Hall de Entrada

Flores para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFlores para Hall de Entrada

Quando o assunto é decoração, todo detalhe faz a diferença e tudo é valido para criar composições únicas e cada vez mais especiais. Afinal de contas, a primeira impressão normalmente é a que fica. Para uma decoração completa e surpreendente desde a entrada em casa, recomendamos o uso de flores para hall de entrada, tornando esse ambiente em um local ainda mais especial.

Alguns médicos afirmam que nossa memória olfativa é extremamente importante, já que pode nos fazer lembrar diversos lugares e sensações. Pensando nisso recomendamos o uso de flores para hall de entrada para que seu lar seja lembrado até mesmo pelo aroma de suas plantas prediletas. Ao optar pelo uso desses adornos na decoração, é importante ter em mente que a escolha dos vasos também é bastante relevante. Portanto, acompanhe as dicas do Westwing e aproveite para se inspirar conosco!

Energizando o Ambiente

O uso de flores para hall de entrada pode ir muito além de um simples item de decoração para o lar, pois elas podem ajudar a criar um ambiente mais harmônico, relaxante e melhor energizado, segundo os amantes do Feng Shui.

Optar pelo uso de flores para hall de entrada em ambientes monocromáticos, é ideal para criar um cômodo mais aconchegante e prazeroso de estar e se admirar, afinal de contas, um local com árvores e plantas sempre nos traz uma sensação maior de paz.

Flores Artificiais ou Naturais?

Ao optar pelo uso de flores para hall de entrada, é de extrema importância ter em mente que, para que elas continuem sempre belas e exalando seu perfume, alguns cuidados são bastante importantes. Dentre eles: rega, adubagem e, para flores maiores, a poda.

Flores_para_Hall_de_Entrada

Ao escolher utilizar flores para hall de entrada, recomendamos o uso de algumas espécies que podem se adequar melhor as condições desse cômodo da casa. Em locais com boa luminosidade, mas com pouca luz direta do sol, recomendamos o uso de árvores da felicidade, chefleras, guaimbés, heras, monsteras, samambaias e violetas. Em áreas de sombra, azaleia japonesa, fícus e acmeas.

Caso você não possua tempo o bastante para cuidar de suas plantas prediletas, nossa dica é o uso de flores artificiais. É possível encontrar modelos bem parecidos com os de flores naturais que quando combinadas em um belo arranjo conseguem decorar seu espaço de forma incrível.

Flores para Hall de Entrada na Decoração

Optar pelo uso de flores para hall de entrada é ótimo para transformar a decoração. Para um destaque ainda maior no cômodo, é ideal que o vaso usado suporte bem o arranjo e converse com a decoração do ambiente.

Se a decoração do cômodo for mais rústica, opte por vasos de cerâmica com algumas pinturas ou de barro. Se os móveis usados forem mais clássicos, o ideal é o uso de peças de vidro, cristal e porcelana Em decorações mais versáteis e naturais podem-se usar itens de fibra de coco ou baldes e caixinhas usadas em outros cômodos do lar.

O uso de flores para hall de entrada é ideal para a criação de um ambiente mais acolhedor, aconchegante e belo, para impressionar seus convidados e familiares. Acompanhe as dicas do Westwing, inspire-se conosco e transforme a decoração da sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas