Flores para Cozinha

Flores para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFlores para Cozinha

Quer renovar o seu cômodo de preparo da comida de forma simples, prática e repleta de charme? Então as flores para cozinha são perfeitas para você! Dispostas sobre a mesa de refeições, no balcão da ilha usada para cortar os alimentos ou colocada em prateleiras próximas a pia. Há uma série de ideias para decorar com flores para cozinha e também uma ampla lista de espécies indicadas para cultivo nessa área.

Para quem tem receio de levar flores naturais para cozinha, as artificiais são uma excelente alternativa. Além de não precisarem de cuidados especiais, as modalidades decorativas são ótimas para embelezar e reforçar a composição pensada especialmente para o cômodo. Navegue com o Westwing e inspire-se com as dicas sobre flores para cozinha selecionadas para te ajudar a transformar a sua decoração de maneira prática, acessível e cheia de beleza!

Espécies de Flores para Cozinha

Pensa em investir de vez nas flores para cozinha e transformar o seu cômodo de preparo para comida? Conheça as espécies indicadas para cultivo neste ambiente:

Rosa de Pedra – Uma rosa na cor verde e com folhas bastante suculentas. Essa é a rosa de pedra, uma das flores para cozinha perfeitas para dar um toque natural e repleto de cor para a decoração do cômodo.

Lírios da Paz – Também marcam presença na lista de flores para cozinha que são bem indicadas pelos especialistas. Os lírios da paz ajudam a levar delicadeza e feminilidade para a composição. É importante a apenas não deixa-los em contato direto com a luz do sol quando colocado na cozinha. Por isso, evitar a área da janela do cômodo é uma boa alternativa.

Bromélias – Ainda entre a seleção de flores para cozinha indicadas estão as bromélias, ótimas para colorir o cômodo com as cores que apresenta, em geral nuances entre laranja e vermelho.

Ideias para Expor as Flores para Cozinha

Que tal separar quatro tipos de canecas e expor as flores para cozinha em uma das prateleiras do cômodo? Instalar um suporte na parede da pia do ambiente também é uma das soluções criativas para deixar a mostra as flores para cozinha.

Para quem conta com uma pia grande, reservar alguns pires e colocar em cada um vaso com as flores para cozinha escolhidas para o cômodo também é uma ótima forma de renovar a composição do ambiente.

Por que não usar um copo como vaso? Separar um dos copos da casa para usar como vaso especial para as flores para cozinha é uma solução interessante. O copo vaso pode ser colocado no centro da mesa, em um canto da pia ou sobre a ilha de cozinha. Pense nessa ideia!

Próximas campanhas