Flores de Verão

Flores de Verão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFlores de Verão

As flores têm o poder natural de transmitir paz, tranquilidade e uma calorosa quietude. Em parte, esse misticismo todo se atribui à ideia de que é na primavera e no verão que vemos grande parte das pétalas desabrochando pelos jardins e parques, da mesma forma que nós, que vivemos nesse país tropical seguido pelo ritmo da música, temos a tendência de ficar mais dispostos e amistosos nos dias mais quentes – e refrescantes – do ano.

Assim, as flores de verão são bem-vindas do verão à primavera, como se trouxessem ares de renovação a quem decora o seu lar ou escritório com as cores quentes de suas flores desabrochadas. E o Westwing, que busca tendência até mesmo no perfume e cor de flores de jardim, selecionou algumas flores de verão para que você possa se inspirar e levar o calor da estação para dentro da sua casa!

Quais são as flores de verão?

Hoje em dia, flores de verão pode parecer um termo genérico demais, já que especialistas têm aperfeiçoado, cada vez mais, a simulação de temperaturas e condições nas quais flores de todas as estações possam desabrochar em qualquer época do ano.

Mas isso não impede que as flores de verão desabrochem naturalmente quando o sol é mais forte, no nosso trópico, o que as deixa com uma elegância vigorante para se espalhar de maneira decorativa em vasos e floreiras pelo lar. Confira, a seguir, algumas flores de verão para você plantar, na próxima estação quente, e garantir mais esplendor e vivacidade para o seu jardim ou varanda!

Dálias: vermelho e amarelo convergem nessas flores de verão, que pode atingir até 1,5 metro de altura e que compõe variedade em cores para a sua área externa.

Flor de cone: uma pluralidade de cores torna essa flor um agradável elemento decorativo, ainda mais por se tratar de uma flor resistente à seca, o que é ideal para o verão.

Gerânio: singela e de uma delicadeza perene, a gerânio é uma das flores de verão mais presentes em jardins, e isso se deve ao fato de que ela perdura até meados de outono, o que dá mais longevidade a essa beleza natural.

Lírios de dia: embora pareçam e tenham o mesmo nome da popular flor, os lírios de dia não são lírios, de fato. Mas são delicadas e incrivelmente quentes, em suas cores, o que traz todas as sensações características e bem-vindas no verão.

Vinca: simples e belas, essas flores de verão têm as suas pontas translúcidas quase, enquanto o centro delas concentra tonalidades mais fortes, entre o vermelho, o roxo e o branco. Ideal para deixar à beira da sala que conta com muita luminosidade natural.

Flores de Verão

As flores de verão na decoração

Um pouco de cuidado, disposição e criatividade, e o seu jardim fica repleto de flores de verão para receber as estações mais quentes do ano. Inspire-se em nossas ideias e encontre as flores de verão que fazem mais bem às suas emoções e à sua decoração, e reinvente o seu jardim!

Próximas campanhas