Floreira de Pedra

Floreira de Pedra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFloreira de Pedra

Rústica, resistente e muito charmosa, a floreira de pedra é uma ótima opção para trazer a beleza e o frescor da natureza para ambientes internos e externos do lar. Encontrada em diferentes formatos, que variam entre potes, vasos e jardineiras, a floreira de pedra traz o encanto das flores e das plantas para o seu lar e combina com diferentes estilos de decoração para ornamentar a sua casa. 

Além de ser usada para plantar flores e plantas, a floreira de pedra traz muita versatilidade para decorar espaços internos e externos da casa, além de dar um toque de romantismo e bom gosto ao décor. Com as dicas do Westwing, você vai encontrar inspiração para compor uma decoração mais florida e natural – seja na varanda, no jardim, ou mesmo dentro de casa. Aposte nessas ideias para trazer a beleza da natureza para o seu lar! 

Praticidade e Proteção

A floreira de pedra é uma peça versátil, que traz um toque de rusticidade e muita resistência para a sua decoração. Embora a função decorativa da floreira de pedra seja o motivo pelo qual muitas pessoas optam por essa peça, esse acessório é importante para outras razões. A função básica da floreira de pedra é proteger vasos e plantas. Por isso, elas são encontradas em diferentes formatos.

O peso da floreira de pedra faz com que ela seja bem resistente ao vento forte, mantendo suas plantas em segurança mesmo em condições climáticas adversas!

Decore com a Floreira de Pedra

Flores e plantas trazem um ar renovado e agradável para a decoração do lar. Para compor uma decoração charmosa e diferente, aposte em floreiras de pedras de diferentes formatos e estilos para atender às suas necessidades. Encontrada em modelos de diferentes tonalidades, a floreira de pedra combina com qualquer tipo de decoração e traz mais charme ao ambiente.

Para decorar a área externa da casa, a floreira de pedra é uma ótima pedida. Além de contribuir para criar uma atmosfera rústica, a floreira de pedra é resistente à ação do sol e da chuva e, por ser pesada, também resiste aos ventos mais fortes que podem derrubar vasos mais leves no jardim. Aposte em peças robustas para compor o estilo da sua decoração do jardim com as floreiras de pedra!

Se a ideia é colocar a floreira de pedra na parede ou na janela, opte por modelos com suporte – que pode ser aparente ou embutido. Neste caso, a floreira de pedra ganha um destaque natural no décor. Para deixar o ambiente ainda mais bonito, aposte em flores, plantas e ervas decorativas!

Já as floreiras de pedra retangulares são ideais para colocar vasos maiores ou vários vasinhos pequenos. Este modelo fica lindo como horta orgânica, trazendo os seus temperos preferidos para dentro do lar!

Verde Dentro de Casa

Com os jardins verticais e opções de floreiras cada vez mais charmosas, ter plantas em casa deixou de ser privilégio de quem possui área externa. Com a floreira de pedra, você pode trazer flores, plantas e até mesmo temperos para dentro de casa com muito bom gosto, complementando a decoração de maneira criativa e diferente! 

Próximas campanhas