Floreira com Pneus

Floreira com Pneus

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFloreira com Pneus

As plantas e flores tem o poder de dar ainda mais cor para nossa casa e dia a dia. Ter um toque de verde em casa é trazer um pouco da natureza e vida para nós. E não precisa ser algo caro ou complicado. Já imaginou dar um fim naquele pneu que está ocupando espaço no seu jardim e você não sabe o que fazer com ele? Uma ideia ótima é criar uma floreira com pneus.

A floreira com pneus é ideal para reaproveitar algo que quase nunca sabemos como jogar fora ou usar. Com ela você poderá criar um lindo jardim vertical ou até mesmo no chão, para suas flores ficarem ainda mais bem cuidadas e com um espaço especial para elas. Se você gostou da ideia, mas não sabe fazer a sua floreira com pneus, o Westwing trouxe inspirações para você criar um jardim e ter ainda mais vida na sua casa!

Floreira com Pneus: Alegria para o seu Jardim

As cores são uma ideia perfeita para decorar o ambiente e dar uma repaginada em qualquer cantinho da casa. Uma parte que merece atenção e muito carinho, é o jardim, vaso de flor e floreira para janela que você preferir para o seu lar. O que mais importa é não ficar sem esse toque leve e suave das plantas. Mas, uma ideia de decoração e que você ainda irá reaproveitar materiais, é a floreira com pneus. Existem diferentes sugestões de floreira artesanal, e a floreira com pneus é para quem quer criar um espaço lindo e divertido para suas plantinhas. Por isso, a próxima vez que o pneu furar ou precisar se trocado, já separa um lugarzinho para ele no seu jardim. Faça a sua floreira com pneus para decorar e colabore com o meio ambiente.

Como Fazer uma Floreira com Pneus

Ter uma floreira com pneus é muito simples e você ainda poderá reunir a família para se divertir e fazer uma bagunça organizada com as tintas. Para fazer a floreira com pneus, você irá precisar de:

  • Pneus
  • Tinta plástica das cores que desejar
  • Pincel grande

O primeiro passo é limpar muito bem o seu pneu com água e sabão neutro. Depois, deixe exposto ao sol até que fique bem seco fora e dentro. Cuidado para não deixar acumular água na parte interna. É importante o pneu estar bem seco para receber a tinta plástica. O segundo passo é a parte mais divertida. Espalhe bem a tinta no pneu na parte externa e interna. Se você desejar deixar a parte interna na cor natural preta, também ficará diferenciado. Espere por volta de 4 horas e aplique a segunda mão para garantir a cobertura perfeita da sua floreira com pneus. Para a água escoar faça furos na base. Agora é só pendurar na parede ou espalhar pelo chão do seu jardim! Se você deseja usar a floreira com pneus no chão, basta fazer uma armação de madeira no espaço aberto do pneu para colocar os vasos. Crie uma linda distribuição com as floreiras com pneus no chão e decore o jardim gastando quase nada!

Você só precisará escolher cores alegres e contagiantes para pintar a sua floreira com pneus e ter um jardim despojado e charmoso!

Próximas campanhas