Fitas Coloridas

Fitas Coloridas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFitas Coloridas

As fitas coloridas podem ter inúmeras utilidades. Elas podem ser de cetim, de seda, de papel, fitas adesivas e podem ser usadas para fazer embrulhos ou para decorar ambientes. Decorar qualquer peça ou ambiente com fitas coloridas, passa, com certeza, uma mensagem de alegria com as grandes combinações de cores possíveis de serem feitas com as tais fitinhas. Não tem quem não goste de ter uma decoração com fitas coloridas!

Renovar na decoração, seja do que for, ambiente ou objeto, é algo que exige muita criatividade, mas também não é algo tão difícil de fazer, especialmente quando alguém dá algumas dicas para aproveitar da melhor maneira possível, e é isso o que o Westwing quer te mostrar: como usar toda a sua criatividade para criar peças diferentes e deixar a sua vida e os ambientes da sua casa muito mais alegres com fitas coloridas. Confira!

Fitas Coloridas para Presentes

Um pacote de presente embalado direitinho, só colado com fita comum, é uma graça e faz a alegria da pessoa que recebe o mimo, mas, se você quer dar uma cara nova para o seu pacote de presentes, inove com as fitas coloridas. Pode ser de seda, cetim, é com um bonito laço que você vai dar uma nova cara para o presente de alguém especial.

Fitas Coloridas na Decoração

Não é preciso gastar muito dinheiro para fazer coisas novas na hora de decorar os ambientes. Com um custo baixo e muita imaginação, é possível criar novos ambientes cheios de personalidade. E, se você quer algumas dicas de como fazer isso, não se preocupe que a gente te ensina.

Fitas Coloridas nas Paredes

Uma sugestão muito interessante para usar as fitas coloridas é colocá-las nas paredes para formar um desenho, sendo assim uma moldura natural. Você pode, por exemplo, colocar fitas adesivas coloridas para fazer o formato de alguns prédios colando as fitas em formas retangulares e com fitinhas menores, cortadas em quadradinhos, formar as janelas dos prédios. Use a imaginação e a criatividade na hora de criar. Sem dúvida, a composição ficará muito bonita e você não vai querer parar por aí.

Fitas Coloridas Personalizadas

Uma boa maneira de fazer algo diferente é usando fitas coloridas personalizadas. Há muitos lugares que fazem este tipo de trabalho e o interessante é que você pode usar a criatividade para colocar a mensagem que quiser nas fitas coloridas.

Seja um desenho, um nome, uma frase, a composição de qualquer objeto pode ficar muito interessante para usar em uma decoração na casa, como na ideia das paredes que citamos anteriormente, ou para colocar em vasos, trazendo mais charme para a peça, ou ainda para usar em festas, na decoração da mesa, dos docinhos, caixinhas de presentes ou bebidas, mostrando o seu toque pessoal e a sua marca.

Já deu para perceber que é possível criar muitas coisas diferentes para decorar o que você quiser com as fitas coloridas. Basta um pouco de imaginação e mãos à obra!

Próximas campanhas