Fita para Presente

Fita para Presente

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFita para Presente

Muito além do presente material, o ato de presentear alguém envolve carinho e cuidado com todos os detalhes. Saber escolher todos os materiais para o embrulho perfeito faz parte deste processo e, se você pretende eternizar o momento e dar algo inesquecível, encontre a harmonia perfeita entre a parte externa e interna da lembrança. A fita para presente deve ser escolhida de maneira a combinar perfeitamente com o restante da surpresa.

Para os que acreditam na importância da embalagem na hora de presentar os amados, o Westwing traz uma série de informações valiosas sobre os materiais indicados da fita para presente, espessura e estilo de fita. Além disso, quer que você encante com laços lindos feitos por você mesmo, então, no final deste texto, você irá conferir dois “passo a passo” de como fazer laços de fita para presente lindos e inesquecíveis. Tome nota!

Tecidos de Fita para Presente

As fitas de cetim possuem um efeito leve, de fácil manuseio que facilitam na hora de deixar o laço bonito e com um bom acabamento. São sempre as melhores opções na hora de escolher a fita para presente.

Estilos Diferentes de Fitas

As fitas irão transmitir muito sobre o presente que ali está embrulhado. Caso seja algo alegre e descontraído, opte por fitas de tecido chita! Elas deixarão o presente ainda mais divertido. Se você quiser conferir um efeito rústico e romântico ao embrulho, a fita para presente poderá ser de cetim ou de fibra natural.

Espessura da Fita para Presente

A fita para o presente precisa ter uma espessura equivalente ao tamanho do embrulho, necessariamente. Para pequenas caixas, como as de joias, use uma fita para presente bem fina, para garantir que o resultado seja delicado. Se você estiver presenteando com algo grande, a fita para presente deverá ser grossa também, para que ela seja notada e cause um efeito positivo.

Como Fazer Laços de Fita para Presente

Os materiais necessários para são apenas:

  • 1 fita de tecido;
  • 1 fita de cetim de espessura fina;
  • Tesoura.

Dobre a fita do tamanho que desejar o laço. Segure a parte do meio com as mães em posição de pinça, dividindo a fita em 2 partes. Dobre a fita novamente, agora para o sentido contrário. Repita este processo mais três vezes, sempre segurando a parte do meio com as mãos. Com a fita de cetim, amarre a parte do meio do laço e seu laço simples estará pronto.

Como Fazer Laços de Fita para Presente Duplo

O único material necessário para a produção deste lado é uma fita de cetim de espessura média. Para iniciar, corte a fita de cetim em três pedaços: dois pedaços do mesmo tamanho e um pedaço menor. Pegue as duas fitas maiores e junte as extremidades, formando um círculo. Coloque uma fita em cima da outra, com as extremidades em formato de laço para o lado de fora. No final, pegue a fita de cetim menor e amarre no centro das outras fitas. Depois, puxe as extremidades dos laços, formando um X.

Gostou dos laços? Agora faça uma fita para presente em casa e dê lembranças inesquecíveis para os seus amigos e amados!

Próximas campanhas