Fita de LED Azul

Fita de LED Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFita de LED Azul

Cada vez mais presente em projetos de iluminação, a fita de LED é um recurso muito indicado, já que contribui com o meio ambiente, é mais econômica, emite menos calor na comparação com outras lâmpadas e cria efeitos para compor uma decoração moderna e sofisticada. Se você pretende criar um cenário aconchegante, moderno e muito funcional pode investir em uma fita de LED azul, acessório que garante uma iluminação muito criativa e versátil.  

Atualmente, há inúmeros tipos de LED disponíveis no mercado e a instalação da fita de LED azul tem se tornado cada vez mais simples. Por isso, aplicar essa solução em áreas internas ou externas garante uma iluminação aconchegante, moderna e altamente convidativa para momentos de descanso e bem-estar. O Westwing te ajuda a se inspirar na hora de utilizar a fita de LED azul e dá dicas para você aproveitar esse acessório da melhor forma. Confira!

Benefícios da Fita de LED Azul

A fita de LED revolucionou o segmento de iluminação, pois é uma alternativa fácil, dinâmica e extremamente prática na hora de decorar. Por ser flexível, é perfeita para aplicações em superfícies mais estreitas e estruturas lineares. Por não requerer prática pode ser aplicada por qualquer pessoa, seja sob armários, em sancas, cortineiros, atrás de espelhos, etc.

Cuidados ao Adquirir uma Fita de LED Azul

Antes de investir em uma fita de LED azul você deve avaliar o tamanho de que necessita e suas características de tensão, haja vista que há opções de 220, 110, 12 ou 14 V. Outro ponto importante é cortar a fita por módulos e não por metros para garantir que a iluminação do circuito da fita de LED azul não seja comprometida. A fita de LED azul se une a uma gama de cores que podem ser branca intensa, neura amarelada ou âmbar, além de tons amarelados, verdes e vermelhos. Se combinados, esses tons podem gerar uma vasta gama de tonalidades.

A Importância da fita de LED azul na decoração

A fita de LED azul confere muita beleza, suavidade e aconchego a um ambiente. É ideal para ser utilizada em ambientes que requerem mais tranquilidade, tais como quartos ou salas de TV. Você pode, ainda, colocar a fita de LED azul sob o armário superior da cozinha. Os momentos de descontração ficarão muito mais gostosos sob essa luz tão charmosa. No quarto, a fita de LED azul pode ser colocada dentro da sanca ou até atrás da cabeceira da cama. Você verá como o resultado vai te surpreender!

Instalando a fita de LED azul

Antes de instalar uma fita de LED azul é necessário ter um driver de alimentação para estabilizar e corrigir a tensão que vem da rede elétrica, chave de fenda e bornes.

Para começar a instalação da fita de LED azul você deve desligar a rede elétrica, conectar seu fio e o do driver no borne, prendê-los com a chave de fenda e repetir os passos com o outro borne na parte da rede elétrica. Depois, é só posicionar a fita de LED azul onde você preferir!

Próximas campanhas