Fita de LED Amarela

Fita de LED Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFita de LED Amarela

As fitas de LED são acessórios amplamente utilizados em projetos de decoração e são grandes aliadas na hora de valorizar os ambientes. Podem ser utilizadas em prateleiras, sob armários, atrás de painéis de TV, embaixo de decks de madeira, dentro de armários ou sancas e muito mais! No caso da fita de LED amarela, a imaginação é o limite para dar o tom a uma composição, haja vista que ela é muito versátil e pode ser aplicada a quase todos os ambientes, com poucas restrições.

Um projeto de iluminação que contemple uma fita de LED amarela precisa avaliar o tom que se pretende dar ao ambiente. A cor amarela reflete tranquilidade e calma, mas, ao mesmo tempo, dá vivacidade ao cômodo com sua luz indireta e que não ofusca a visão. O Westwing te ajuda a ousar com a fita de LED amarela. Confira!

Onde Instalar a Fita de LED Amarela

A instalação de uma fita de LED amarela é relativamente simples. Você precisa apenas pensar no melhor local para instalá-la e no aspecto que pretende conferir ao cômodo. A luz gerada pela fita de LED amarela é muito agradável e fica bem em dormitórios, salas, cozinhas e banheiros. Chamada de branco quente, a tonalidade amarela valoriza o visual de ambientes e possibilita soluções únicas em iluminação indireta, sobretudo em sancas, nichos, backlight de molduras e espelhos por proporcionar resultados homogêneos, sem zonas escuras.

As Vantagens da Fita de LED Amarela

As fitas de LED são muito econômicas no consumo de energia elétrica e, mediante o uso de drivers especiais, permitem a variação total da intensidade luminosa sem que haja alteração na cor da luz. Isso aumenta o conforto no ambiente e ainda gera mais economia de energia elétrica. O recomendável é utilizar uma fita de LED amarela de boa procedência, empregando drivers convenientes e observando a faixa de temperatura de operação. Seguindo essas dicas, sua fita de LED amarela poderá durar até 50 mil horas.

A Fita de LED Aamarela em Cozinhas

A cozinha é um ambiente que recebe muito bem a fita de LED amarela. Instalada sob o armário superior, ela tem o objetivo de iluminar bancadas e fica muito harmoniosa e elegante. Para instá-la, basta deixar um ponto de tomada a uma altura acima de 1,60 cm para que a fiação fique escondida dentro do armário. Depois, basta fazer um pequeno orifício para a passagem da fita de LED amarela e colá-la diretamente na madeira.

A Fita de LED Amarela no Cortineiro

Um cortineiro é outro local propício para receber a fita de LED amarela, pois garante uma iluminação leve e sofisticada. É indicada para ambientes em que o gesso é simples, com linhas retas.

A fita de LED amarela é um excelente trunfo para quem deseja uma iluminação mais aconchegante e gostosa. Seja em uma cabeceira de cama, em uma cozinha, atrás do espelho do lavabo, dentro de um closet, nos armários da cozinha ou no gesso, apostar nessa solução garantirá um cômodo muito convidativo e bonito. Invista nela!

Próximas campanhas