Festão de Natal

Festão de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFestão de Natal

Hora de pensar na decoração das áreas internas e externas da casa para se preparas para a festa mais aguardada do ano. O festão de natal é um item muito utilizado para criar texturas e volume, imitando a vegetação da árvore da natal e dando mais cor no décor dos espaços. Pode ser usado nas portas, paredes, mesas e corrimão, podendo ou não ser combinado com luzes, laços, flores, sinos e outros enfeites de natal.

Traga para a sua decoração o espírito natalino e aproveite as vantagens de fazer uma combinação sofisticada com o festão de natal. Trabalhe texturas e volume, criando um ambiente aconchegante e belo de forma simples e prática. Veja as dicas que nós do Westwing trouxemos especialmente para você e confira nossas inspirações de artigos de natal com descontos de até 70% para uma decoração original, perfeita para receber seus convidados de forma aconchegante e bela.

Formas de Usar o Festão de Natal

O festão de natal foi criado para encorpar as árvores, deixando a peça ainda mais robusta e sofisticada. Com o tempo, a criatividade das pessoas começou a aflorar, fazendo com que o festão de natal ganhasse mais espaço na decoração de natal, sendo apresentado cores e tamanhos diferentes.

O festão de natal natural imita a folhagem do pinheiro e ajuda a criar um clima natural na casa. Já o festão de natal colorido apresenta mais modernidade e criatividade para decorar: laminado ou fosco, ele deve ser escolhido de forma a harmonizar com os demais itens a serem utilizados.

Decoração com Festão de Natal

Dentro de casa: Use nos corrimões da casa, junto das flores de natal que ajudam ainda mais a dar aquele clima natalino que você procura. Dá também para fazer a guirlanda com o festão de natal, dando ainda mais beleza para as portas da casa – além da porta de entrada, vale usar nas portas dos quartos, por exemplo, criando guirlandas de acordo com o estilo de cada morador. Também vale usar na moldura dos espelhos ou no batente das portas – fica um charme!

Fora de casa: Seja no jardim, para auxiliar a decoração das árvores, na churrasqueira ou até mesmo pendurados o festão de natal para as áreas externas precisam ser resistentes ao tempo – assim sua cor e beleza serão preservados até o fim. Aqui, as luzes de natal não podem faltar, isso porque o festão de natal à noite precisa ser evidenciado, e nada melhor do que o famos pisca-pisca para ajudar nesta tarefa.

Além destes locais muito utilizados o festão de natal também pode dar abertura a sua criatividade. Coloque o festão de natal dentro de bowls de vidro, finalizando com flores artificiais ou até mesmo velas para criar enfeites de mesa. Dá para fazer com o festão de natal dourado, que cria mais sofisticação, ou para ter o efeito mais natural, use o festão natural. Crie a decoração natalina perfeita para os ambientes da sua casa, sem deixar de lado a sua personalidade. Desta forma, os espaços ficarão ainda mais aconchegantes.

Próximas campanhas