Festa Havaiana

Festa Havaiana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFesta Havaiana

Fazer uma festa havaiana é sempre uma delícia! A alegria e descontração correm solta, o visual é colorido e divertido e as comidas muito saborosas. A festa havaiana é sempre um sucesso e pode ser feita sem nenhum motivo, a não ser a vontade de fazê-la. É muito fácil! Os únicos cuidados que você deve ter é escolher uma época de calor, pois os dias quentes combinam totalmente com a energia da festa. E, claro, deixar a festa linda, usando sua criatividade e bom senso.

Na hora de fazer uma festa havaiana você pode usar toda a sua criatividade. Para ajudar, o Westwing, especialista em móveis e acessórios, oferece milhares de ideias para inspirar não só na hora de criar uma festa havaiana, mas todo e qualquer tipo de festa. E também na hora de decorar sua casa, deixando-a mais charmosa e aconchegante.

Como Organizar uma Festa Havaiana

Na hora de organizar uma festa havaiana, o primeiro passo é escolher dia, hora e local para convidar seus amigos e parentes. O convite para festa havaiana deve ser um aperitivo do que terá na festa. Use muitas cores e símbolos típicos de festas havaianas como pranchas, chinelos de dedo e coqueiros. Não tenha medo de exageros, pois a festa havaiana é mesmo uma explosão de alegria.

O segundo passo é pensar nos enfeites para festa havaiana. Eles também devem seguir os elementos típicos da região do Havaí. As cores devem ficar entre os tons de azul, verde, amarelo, laranja e rosa, que são as mais típicas. Você pode usá-las em bexigas, colares típicos, guarda-sois de papel e tecidos. Nâo esqueça de colocar coqueiros e palmeiras em vários cantos do local onde será feita a festa havaiana. Use muitas flores típicas, palhas e madeiras para compor o cenário. E não esqueça de pranchas coloridas também.

Pense na decoração e também na comida, que deve ser tão colorida quanto a festa. Risotos de abóbora, camarão, peixes e muitas, muitas frutas devem ficar expostos na mesa. O abacaxi, uma das frutas mais populares em uma festa havaiana, pode aparecer de diversas maneiras como comida e enfeite. Experimente fazer esculturas com ele ou recheá-lo com uma salada de frutas, por exemplo.

O que Vestir em uma Festa Havaiana

As roupas para festa havaiana devem ser bem coloridas e descontraídas. Use tecidos florais em abundância em vestidos, shorts, blusas e saias. Você também pode investir em franjas coloridas típicas da região. As flores havaianas aparecem tanto nas roupas como nos cabelos, podendo simplesmente ser colocadas de lado para ficarem charmosas. Finalize o visual com muitos colares havaianos e chinelo de dedo.

Os homens podem usar bermuda jeans ou de cores neutras com blusas floridas e coloridas por cima. Em festas mais descontraídas e dias mais quentes, podem até não usar camisa e substituí-la pelos colares. Nos pés, sapatos bem confortáveis, pois a ideia é dançar e se divertir bastante na festa havaiana!

Próximas campanhas