Ferro de Passar sem Fio

Ferro de Passar sem Fio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFerro de Passar sem Fio

O ferro de passar roupa é um eletrodoméstico portátil indispensável em qualquer casa, pois ninguém gosta de usar uma roupa toda amassada, com cara de desleixo. Mas, melhor que o ferro de passar tradicional, é o ferro de passar sem fio, que, além de muito prático para o momento das tarefas domésticas, é um eletroportátil versátil, que pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer hora. 

Passar roupas a vapor seco é uma ótima ideia para garantir mais eficiência no momento de passá-las. Elas desamassam completamente e ficam ainda mais bonitas, prontas para serem reutilizadas. O ferro de passar sem fio tem uma grande vantagem, já que permite que as roupas sejam passadas em qualquer lugar, até naqueles onde o desespero bate porque não temos uma tomada perto. Confira as ideias do Westwing para utilizar o seu ferro de passar sem fio!

Como Começou

Muito tempo antes do advento do ferro de passar sem fio, o ferro de passar era utilizado para garantir às peças de roupas um aspecto de limpeza e requinte. Ninguém nunca gostou de sair de casa com as roupas amassadas e desleixadas, por isso é um costume de todos utilizar os ferros de passar roupas para deixá-las passadas.

O ferro de passar roupas é utilizado desde o século IV, pelos chineses, que utilizavam uma panela repleta de carvão em brasa, com um cabo longo para poder manuseá-la e garantir que as roupas, principalmente das mulheres, ficassem desamassadas. Dessa forma eram passadas as roupas das mulheres e, posteriormente, as dos homens também, costume que existe até hoje na nossa sociedade mas foi se popularizando e se aprimorando tecnológicamente.

Hoje em dia, é impossível pensar em não utilizar os ferros elétricos para alisar as roupas, já que esse eletroportátil faz parte da vida de quem cuida do lar à muito tempo e tem sua eficiência e praticidade garantida para o dia-a-dia, por isso o ferro de passar sem fio tem conquistado mais e mais o apelo popular.

A Praticidade do Ferro de Passar sem Fio

O ferro de passar sem fio é um degrau a mais na escada da tecnologia dos eletroportáteis. Além de obter máxima eficiência na hora de passar as roupas à vapor, o ferro de passar sem fio é versátil e prático, pois pode ser usado em qualquer lugar em que você estiver.

Como ferro de passar sem fio não é preciso se preocupar com a presença de tomadas para que você consiga passar as suas roupas, já que ele é carregado à bateria. O ferro de passar sem fio é uma ótima ideia para ser levado em viagens, onde não é possível saber quantas tomadas disponíveis teremos. O ferro de passar sem fio a vapor é ótimo para eliminar vincos e rugas das peças mais difíceis de passar, como camisas, por exemplo.

Pela praticidade, o ferro de passar sem fio deixa você fica livre para se movimentar para onde quiser e da forma que quiser para garantir que a peça de roupa fique mais bem passada. Além disso, o ferro de passar sem fio auxilia na hora de organizar a sua casa, já que por não ter fios, evita a bagunça que os fios causam na organização da sua casa, o que o torna o eletroportátil perfeito para o lar!

Próximas campanhas