Ferramentas para Jardim

Ferramentas para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFerramentas para Jardim

Quem conta com espaço na área externa, por mais reduzido que seja, pode aproveitá-lo para criar um belo jardim. Plantas que admira, espécies até então desconhecidas e flores que mais gosta são alguns dos itens que podem ser cultivados no local. Em meio à montagem de um ambiente como este é preciso investir em produtos e ferramentas para jardim, artigos que irão ajudar não apenas na formação da área como também na sua manutenção.

Para quem sempre sonhou em ter um ambiente do tipo, o Westwing oferece esta página, um conteúdo especialmente produzido para atuar com um guia quando o assunto são as ferramentas para jardim. Desde as básicas, às necessárias e as que serão usadas em ocasiões muito particulares. Aqui você encontrará de tudo um pouco: as pazinhas para cavar, tesoura para grama e a função do ancinho. Confira!

Ferramentas para Jardim essências

Pás: Dos artigos essenciais entre as ferramentas para jardim, as pás são itens encontrados em versões pequenas e largas pelo mercado especializado. As opções são usadas para cavar a terra onde serão plantadas as espécies que escolheu para o lar e também colocar adubo em cada.

Garfo largo: Mais um item que marca presença na lista de ferramentas para jardim é o garfo largo, também conhecido como sacho ou cultivador. Tem como função principal preparar o solo e evitar o aparecimento de possíveis ervas daninhas.

Enxadinha: A imagem de enxadinha aparece na sua mente quando o assunto são ferramentas para jardim? Elas também são necessárias e essenciais, pois rompem superfícies na terra, o que facilita a plantação de novas espécies. Também ajuda na eliminação das ervas daninhas.

Transplantador: com formato que lembra bem uma pá, o transplantador está entre as ferramentas para jardim bastante necessária por ser indicada para o cultivo de plantas e flores em um solo novo. Algo bem característico do item são as marcações que ele traz na sua pá, partes que ajudam a saber a altura do buraco onde será feita a plantação. Isso permite o crescimento da raiz no ritmo de cada vegetal. Dessa forma, o item não pode faltar na lista das ferramentas para jardim. Em geral, a profundidade certa para o plantio vem na embalagem da semente ou da muda.

Tesoura para colheita e poda: Cada planta ou flor apresenta um período certo de poda, método onde são retirados galhos e folhas antigas da espécie tratada. Esse procedimento é indicado para que a planta possa usar sua energia na constituição das novas partes. Por esta razão, a tesoura é essencial entre as ferramentas para jardim.

Ancinho: parecido com um rodo com dentes, o ancinho é usado para limpar as folhas caídas no chão ou qualquer outra parte que precisa ser retirada da área. Por isso, está na seleção de ferramentas para jardim.

Pulverizador: O artigo é perfeito para pulverizar água pelas plantas e flores, ou em zonas específicas delas. É importante para a hidratação e manutenção das espécies, garantindo seu bom tratamento e maior tempo de vida.

Ferramentas para Jardim x proteção

Há ferramentas para jardim que garantem a proteção do corpo de quem cuida ou trata de áreas do tipo. Na seleção destes acessórios estão luvas, para evitar machucados nas mãos; joelheiras para quando se apoiar no chão e carrinho de mão. Este último é perfeito para transportar itens pesados de maneira prática, eficaz e rápida. Por isso, inclua-os na sua relação de ferramentas para jardim a se investir.

Próximas campanhas