Faqueiro Madrepérola

Faqueiro Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFaqueiro Madrepérola

Você está naquele momento especial de montar a casa? Seja pelo início de uma casamento ou seguindo esta etapa sozinha, cuidar de cada detalhe para que a casa transmita a personalidade dos moradores é fundamental para atingir o sucesso no quesito aconchego e personificação do décor. Até os itens de cozinha precisam ser escolhidos com cuidado, então, se você é clássica e adora requinte, que tal investir em um faqueiro madrepérola?

Os faqueiros constituem um marco na hora de se mudar. Se você está comprando um faqueiro especial, significa que está realmente construindo o seu lar. Os talheres especiais do conjunto costumam ser usados em ocasiões especiais, mas mostram muito sobre a personalidade do seu dono. Neste texto, o Westwing, que entende tudo sobre os tipos de produtos para cada estilo decorativo, irá lhe mostrar como combinar o faqueiro madrepérola. Inspire-se conosco!

A Importância do Faqueiro

Adquirir um faqueiro para a nova casa se caracteriza como um marco de vida. É aquele momento em que a sua residência se transforma em um lar e que cada detalhe é planejado para se completar: significa que, mesmo que você já tenha saído da casa dos pais, a morada deixou de ser itinerante. É por isso que os faqueiros são presentes tradicionais de casamento. Se você está dando este passo importante em sua vida ou quer presentear um casal, o faqueiro madrepérola é a opção ideal.

O Faqueiro Madrepérola

São diversas características que transformam o faqueiro madrepérola em um item aclamado nos novos lares: transmite requinte, luxo, é delicado e combina com diversas composições de mesa. Como as tendências decorativas mudam o tempo todo e o faqueiro é um item que irá durar por décadas, é extremamente importante que a escolha do estilo seja mais tradicional e sóbria.

O que é Madrepérola?

A madrepérola se assemelha a uma pedra cintilante e é uma substância calcária presente na maioria dos moluscos. A madrepérola reflete diversas frequências de luz e apresenta diferentes cores de acordo com o ângulo em que está. Este efeito encantou os apaixonados por joias e pedras preciosas, e virou um item aclamado aos que gostam de elegância. Aposte no faqueiro madrepérola para adicionar elegância e requinte à mesa.

Faqueiro Madrepérola na Decoração

Como o faqueiro madrepérola possui ampla durabilidade, e sempre será utilizado em ocasiões especiais, como jantares comemorativos, vale o cuidado com a composição da mesa: com um item tradicional como o faqueiro madrepérola à mesa, opte por decorações completas com diversas taças, pratos especiais e adornos decorativos.

Por ter cores sóbrias, o faqueiro madrepérola se encaixará bem em diferentes ocasiões e estilos de mesa: as mesas clássicas serão perfeitas para o ornamento com o item, mas, além disso, o faqueiro madrepérola será acolhido com muito estilo em uma mesa tropical, já que o material vem da natureza e fará uma bela composição com fibras, madeiras e cores como verde, amarelo e azul.

Deixe a sua criatividade e bom gosto agirem e faça combinações harmônicas entre o faqueiro madrepérola com os mais variados tipos de utensílios de jantar.

Próximas campanhas