Faixa para Quarto de Bebê

Faixa para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFaixa para Quarto de Bebê

A chegada de um bebê gera muita ansiedade para todas as mamães e papais. Diversas coisas devem ser planejadas e têm que estar prontas para receber o novo membro da família da melhor forma possível. E uma delas é o planejamento do quarto do bebê. Isso envolve pensar nos móveis e também no estilo do quarto. Na hora de compor a decoração, cada detalhe faz toda diferença. Se você está à procura de itens para deixar o cômodo ainda mais charmoso, a faixa para quarto de bebê pode ser uma ótima opção.

A aplicação da faixa para quarto de bebê é muito fácil: basta colá-las na parede. Elas dão aquele toque especial ao ambiente sem precisar de mão de obra especializada. Não poderia ser mais simples! Mas se você ainda não sabe como pode utilizá-las e está buscando inspiração, o Westwing te dá algumas dicas que vão te ajudar.

Tipos de faixa para quarto de bebê

Os modelos de faixa para quarto de bebê são muitos. Um mais lindo que o outro! Existem faixas de diferentes tamanhos, cores e estampas. Você pode encontrar modelos com desenhos mais delicados de flores, corações e ursinhos para combinar com os estilos de decoração mais clássicos. Há também tipos de faixa para quarto de bebê com decoração temática, como as faixas com tema safári, marinheiro ou de personagens.

Como usar a faixa para quarto de bebê?

Antes de escolher a faixa, é preciso que o estilo da decoração e as cores já estejam decididos. Afinal, a faixa para quarto de bebê é um detalhe que deve estar em harmonia com todos os outros elementos que compõem a decoração. Você ainda pode utilizá-la para fazer uma combinação de duas cores na parede. É só pintar a parede de uma cor até certa altura, o resto de outra cor e aplicar a faixa na transição de cores.

Uma grande dúvida na hora de colar as faixas para quarto de bebê é em que altura colocá-las. A faixa não precisa ser colocada exatamente ao meio, pois não há nenhuma regra. O interessante é checar a altura dos móveis antes. Assim, a faixa para quarto de bebê não ficará escondida por trás deles.

Com essas dicas a decoração do cantinho do neném pode ficar ainda mais belo. Use e abuse das opções de faixa para quarto de bebê e transforme este ambiente em algo mágico!

Próximas campanhas