Fachadas de Casas

Fachadas de Casas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFachadas de Casas

Preocupar-se com a decoração da casa é importante. Pensar em cada detalhe para deixar os ambientes ainda mais bonitos, vale o investimento para conseguir formar uma composição harmoniosa. Mas, a parte de fora, as fachadas de casas também têm sua importância, pois elas dizem um pouco sobre o estilo do morador, além, é claro, de deixar a parte externa mais bonita, podendo seguir vários estilos e tendências para a parte de fora da casa.

As fachadas de casas são a porta de entrada para a nossa residência. É a primeira coisa que se vê do lado de fora e que também dá uma ideia do estilo de decoração que você pode esperar na parte de dentro. Existem vários tipos diferentes de fachadas de casas e o Westwing vai te mostrar algumas opções para você escolher a sua preferida para ter na sua casa. Acompanhe e inspire-se!

Fachadas de Casas Modernas

As fachadas de casas modernas têm algumas características que dão a elas esta ideia mais atual. Você pode apostar em materiais rústicos como madeira, pedra, aço, tijolinho e revestimentos texturizados nas fachadas e muros e pode dar destaque com linhas simples, retas e formas geométricas.

Uma outra característica das fachadas de casas modernas é que elas priorizam o aproveitamento da luz natural por meio de amplas janelas, aberturas e paredes de vidro. Você também pode aproveitar para integrar os ambientes internos com menos paredes e, quando possível, integrar com o exterior através de áreas abertas com terraços, varandas e jardins.

Fachadas de Casas Simples

As fachadas de casas simples não precisam ter um acabamento mais rebuscado. Você pode apostar em uma pintura apenas ou então investir em um acabamento com texturas. Você também pode pensar em investir em um pequeno jardim com plantas na parte da frente da casa para deixa-la mais bonita, agradável e alegre. O telhado também é outro ponto importante para a fachada. Você pode investir em um telhado comum ou então optar por materiais diferenciados, com tecnologia e até mesmo diferentes cores para deixar a frente da sua casa com ainda mais destaque.

Pense também em investir na porta de entrada. Ele á o grande chamativo e um convite para entrar, invista em uma porta imponente, bonita e que combine com o restante da decoração da parte interna da casa como da fachada.

Fachadas de Casas Pequenas

Muita gente não sabe como decorar as fachadas de casas pequenas por não terem muita ideia de como apostar na decoração em pouco espaço, mas é possível criar um ambiente bonito e agradável em pouco espaço. Aposte em grandes janelas para ajudar a dar ideia de amplitude.

A fachada de madeira também pode ser uma excelente opção para um toque diferenciado, aposte em madeira de duas cores. Uma outra ideia é investir em um espaço externo com jardim, mesinhas e cadeiras para receber as pessoas e os amigos, isso torna a fachada da sua casa em um espaço ainda mais convidativo e agradável.

Próximas campanhas