Faça um Porta-Pincéis de Maquiagem

Faça um Porta-Pincéis de Maquiagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFaça um Porta-Pincéis de Maquiagem

Ter os itens de maquiagem bem organizados é o sonho de quase todas as mulheres, para uma melhor visualização e rapidez no momento de escolher quais itens serão usados no dia. Porém, nada adianta ter as maquiagens organizadas e os pincéis não. Por isso, a nossa principal dica é: faça um porta-pincéis de maquiagem com simples itens usados no dia a dia e organize essas peças de maneira funcional.

Pincel para aplicar base, sombra, corretivo, pó, para contorno fácil, para blush, iluminador e delineador. Dentro dessas categorias ainda é possível encontrar diversos modelos para cada tipo de rosto. Com inúmeros modelos diferentes, deixar essas peças organizadas de maneira simples é essencial para agilizar o uso delas no dia a dia. Para gavetas ou para bolsas, um porta-pincel de maquiagem é essencial. Acompanhe as dicas do Westwing!

Para gavetas, penteadeiras e bolsas.

Arrumar os pincéis para maquiagem é tão importante quanto organizar os itens que são usados no dia a dia e em momentos especiais. Comumente encontramos modelos de porta-pincéis para bolsas, gavetas e balcões ou penteadeiras.

O porta-pincéis de maquiagem para bolsa é normalmente fabricado em plástico ou em algum tecido de fácil manuseio, para uma melhor adaptação no momento de guarda-lo. A peça ainda conta com elásticos onde os pincéis podem ser presos, garantindo que as peças não se percam em meio a outras.

Os porta-pinceis de maquiagem para gavetas e penteadeiras são facilmente encontrados com fabricação em plástico ou acrílico. As peças possuem furos em sua extensão para que os pincéis sejam ali dispostos separadamente, garantindo uma melhor visualização de todos os itens.

Faça um porta-pincéis de maquiagem: materiais e passo a passo.

Poder criar seu próprio porta-pincéis de maquiagem é ideal para que a peça comporte facilmente todos os seus itens mais usados ou pelo menos boa parte deles. Pensando nisso vamos ensinar com um simples passo a passo como criar essa peça. Aprenda conosco e faça um porta-pincéis de maquiagem totalmente exclusivo.

Os materiais necessários são:

  • 01 esteira de bambu ou um tapete de sushi, como ela é conhecida.
  • 01 elástico grosso da cor preta ou da coloração de sua preferência.
  • Agulha.
  • Linha preta ou da coloração de sua preferência.

Passo a passo:

  • Enrole a pontinha do elástico com a coloração de sua preferência nas primeiras duas varas da esteira de bambu.
  • Prenda o elástico com vários pontos com ajuda da agulha.
  • Comece a tecer o elástico em torno das varas, sempre selecionando três varas e pulando uma.
  • Siga o passo acima até o final da esteira de bambu e assim como fez na primeira extremidade, dê uns pontinhos no elástico. E prontinho, seu porta-pincéis de maquiagem está pronto para uso.

Por ser um porta-pincéis fabricado com uma esteira, a peça pode ser facilmente usada tanto em bolsas quanto em gavetas, para uma organização eficiente em todos os locais. Acompanhe nossas dicas, sugestões e inspirações, faça um porta-pincéis de maquiagem e transforme sua decoração!

Próximas campanhas