Etiqueta para Mala

Etiqueta para Mala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEtiqueta para Mala

Viajar é muito bom para curtir, descansar e fugir da rotina. Arrumar as malas na hora de ir e voltar pode dar um pouquinho de trabalho, mas é bem importante ter uma boa identificação nas malas. A etiqueta para mala auxilia na hora de pegar sua bagagem na esteira do aeroporto ou identificá-la mais rápido em meio a outras bagagens e é um bom meio de identificação caso você perca a sua bagagem.

Quem já perdeu as malas no aeroporto ou em algum outro lugar sabe o quanto isso gera um transtorno e dor de cabeça. E sem uma boa identificação isso pode ser pior ainda e às vezes acaba estragando o seu passeio. Por isso, a etiqueta para mala é essencial. Na etiqueta para mala deve conter as informações de identificação e contato para o caso de perder ou ser extraviada, assim fica mais fácil encontrar o dono.

Um Pouco de História

A primeira identificação de bagagem foi desenvolvida por um canadense que criou uma espécie de cupom destacável para as viagens de trem. A parte de cima ficava com o passageiro e a de baixo, que era autoadesiva era fixada na bagagem. Nele tinha informações como a estação, o destino e o número de controle impresso ou escrito no cupom. Mas foi somente em 1929 que ele se tornou popular em todos os meios de transporte como avião e navio também.

Não Saia de Casa sem Etiqueta Para Mala

Quando você viaja seja de navio, avião ou ônibus, normalmente a empresa responsável coloca alguma identificação nas bagagens, mas nem sempre só isso é o suficiente para ajudar a encontrar a sua mala caso ela seja perdida. Neste caso, vale ter uma etiqueta para mala a fim de garantir que nela constem seus dados para que seja de fácil identificação.
Na sua etiqueta para mala você precisa colocar informações completas na sua língua de origem e também em inglês, que é a mais usada hoje em dia. Para facilitar, escreva em letra de forma ou imprima com fonte de computador. Uma ideia interessante é ter uma etiqueta para mala em cor diferente, assim diferencia a sua entre as muitas malas.
As informações principais que devem constar na sua etiqueta para mala são o nome completo, endereço com CEP e o país, telefone – não esqueça de inserir o código do país – e-mail e você pode inserir o nome do hotel.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas