Compartilhe

Sex-and-the-city_header

Já faz mais de 10 anos desde a exibição do último episódio de “Sex and the City” na TV norte-americana. Mas até hoje o seriado continua estimulando desejos e sonhos de mulheres do mundo inteiro. São poucos programas que alcançam um status tão lendário quanto “Sex and the City”, que além de se tornar uma verdadeira marca, modificou definitivamente a maneira de encarar e pensar temas como a televisão, o universo feminino e o sexo.

Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha são as quatro personagens glamourosas, engraçadas e independentes que servem de influência para muitas mulheres quando o assunto é moda e estilo. E se elas oferecessem novas inspirações? Confira as sugestões do Westwing sobre os estilos de decoração que mais combinam com cada uma das protagonistas desse seriado tão aclamado pela crítica e amado pelo público.

 

carrienew

CARRIE

Carrie é amorosa e criativa. Com a língua afiada e ótimo senso de humor, ela está sempre em busca de novos desafios. Isso também se aplica ao seu estilo — Carrie se reinventa constantemente e adota novas facetas. As revistas de moda são leituras obrigatórias, mesmo que ela não siga as regras à risca.

Carrie se encaixa bem em ambientes coloridos e com uma decoração extraordinária. A organização da casa deve ser composta por um mix de estilos e tendências que reflitam a personalidade e o espírito livre deste tipo de mulher. Tecidos étnicos alegres e itens decorativos únicos podem ser combinados com móveis vintage e enfeites chiques – da mesma maneira como Carrie usa acessórios com carinha antiga, vestidos ecléticos e sapatos Manolo Blahnik.

BANNER CARRIE
charlotte-new

CHARLOTTE

Charlotte é o tipo de mulher que está determinada a encontrar o amor e o homem perfeito. Ela é uma expert em arte e está sempre preocupada com aspectos estéticos, além de possuir um gosto refinado e olhar apurado. Charlotte é o retrato da esposa ideal para uma casa maravilhosa.

Como combinar a romântica, porém elegante, atititude de Charlotte no design de interiores? A melhor maneira é decorar os ambientes de forma bem feminina, associando os estilos Glamour e Romântico. Cores leves devem ser harmonizadas com flores e ornamentos finos, criando a perfeita atmosfera nova-iorquina chic. E lembre-se de decorar para impressionar: os móveis e acessórios devem ter uma harmonia perfeita, assim como a impecável imagem de Charlotte.

BANNER CHARLOTTE
miranda2

MIRANDA

Miranda é uma mulher forte, decidida e, ao mesmo tempo, muito sensível. Metódica e organizada, ela segue regras, trabalha duro e é uma amiga confiável. Muitas vezes, Miranda é cética e um pouco cínica, porém ao mesmo tempo idealista e amável com as pessoas com quem se importa.

A casa de uma mulher assim deve ter ordem visual. Portanto, aconselha-se que os espaços sejam decorados de maneira inteligente, elegante e contemporânea.

Os acessórios minimalistas são os mais indicados. No entanto, Miranda adora se sentir poderosa e, por isso, uma peça de design é essencial, servindo como sinal de sucesso e prestígio. Um sofá Oscar de Matthew Hilton ou cadeiras Philippe Starck são boas opções.

BANNER MIRANDA
samanta2

SAMANTHA

Samantha está mais interessada em se distrair e se divertir com inúmeras desventuras amorosas. Ela é uma espécie de epicuriana, pois elimina o lado amargo da vida e dos relacionamentos ao optar pela incessante busca pelo prazer. A personagem ama variedade e mudanças, sendo bastante resistente a qualquer estilo de vida monótono e seguro.

Não há espaço para tédio ao seu redor! O estilo que melhor se adequa às mulheres como Samantha é um mix de Glamour e Contemporâneo, porém com um toque de excesso que combine com a sua personalidade forte.

banner samanta copy

Fotos © Living4media,  Westwing, David Shankbone, The Heart Truth e Mingle Media TV

 

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas