Estante Vintage

Estante Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante Vintage

Modernizar o ambiente pode bem significar uma atenção mais cuidadosa com os acertos do passado. A isso remetem as inspirações das decorações retrô e vintage, que estão cada vez mais em alta, e versáteis a ponto de serem autossuficientes para decorar uma casa inteira com produtos relacionados a esses estilos. Assim, pontuar o lar com os produtos de sua preferência ficou ainda mais fácil. Algo que se evidencia com a estante vintage, por exemplo.

Prática, versátil e tão elegante quanto funcional, a estante vintage garante as qualidades nostálgicas que sustentam a decoração vintage e, ainda, promete mudanças significativas na composição de ambiente. Uma estante para livros é uma ótima pedida em espaços reduzidos, organizando itens pessoais com praticidade e personalidade. Inspire-se neste especial do Westwing e faça uma revolução decorativa no seu lar fazendo bom uso dos modelos de estante vintage disponíveis!

A Delicadeza do Estilo Vintage

A decoração vintage, embora apele para o lado nostálgico decorativo, tem se mostrado muito atual e antenada às últimas tendências em design de interiores. Afinal de contas, a facilidade com que esse estilo tem se apresentado para combinar composições com harmonia e sofisticação apenas reforçam a versatilidade vintage. Decorar, portanto, ficou ainda mais dinâmico e flexível, como é o caso da estante vintage.

Com a estante vintage, a composição do seu lar fica mais organizada e versátil, uma vez que as estantes são ótimas aliadas por conseguirem mudar o ambiente sempre que você quiser, mudando livros, CDs e DVDs de lugar, ou mesmo itens pessoais que servem de inspiração e decoração para o lar. Aliada com um gaveteiro vintage, é mais fácil ainda organizar e decorar com equilíbrio.

Além disso, uma estante vintage tem lugar cativo em qualquer área da sua casa ou apartamento. Quartos e salas já são notórios aposentos nos quais uma estante vintage é bem-vinda pela sua praticidade. A cozinha e áreas externas, como áreas gourmet, por exemplo, podem contribuir pelo apelo estético, mas, também, por servir como mais uma opção para organizar o ambiente e sem deixá-lo intransitável.

A seguir, separamos algumas dicas para você se inspirar nas qualidades da estante vintage e aplica-la no aconchego do seu lar, em nome de mais elegância e objetividade. Confira!

Compondo o Lar com a Estante Vintage

Ter uma estante para livros é importante, para que seus exemplares favoritos estejam sempre à mão, bem como outros itens que necessitam de uma organização básica para você buscá-los quando houver a necessidade. Por isso, a estante vintage faz ainda mais sucesso. Organização com alto grau de charme é uma proposta flexível que a decoração vintage faz com naturalidade.

Uma inspiração no passado que deu certo para o presente e acompanha as tendências futuras. Conferir mais estilo ao lar pode funcionar muito bem com a estante vintage no quart, nas salas, na cozinha ou mesmo na garagem e áreas gourmet. Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize o espaço livre das paredes para organizar e decorar com a estante vintage!

Próximas campanhas