Estante Retrô

Estante Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante Retrô

Deixe os ambientes da casa repleto de organização e estilo com a estante retrô – um móvel prático e que combina com diversos estilos de decoração. A estante retrô une design e praticidade, sendo ideal para ser usada na sala, quarto, corredor e até mesmo em espaços corporativos. Seja para guardar livros ou simplesmente decorar os ambientes a estante retrô consegue transformar a decoração de um ambiente de forma simples e prática.

Descubra agora as diversas formas de adotar a estante retrô como destaque da decoração do seu lar. Com as dicas que nós do Westwing reunimos você vai descobrir as vantagens de uma estante retrô para organizar, decorar e até mesmo ajudar na criação de novos ambientes. Preparamos uma coleção arrojada que transforma os móveis num verdadeiro show de design e bom gosto, ideal para quem busca novas opções decorativas. Comece agora a decorar a casa!

Como Escolher a Estante Retrô

Ter à sua disposição um mobiliário funcional e belo ajuda (e muito!) a estililzar os ambientes da casa, seja no quarto, na sala ou até mesmo na varanda. A estante retrô carrega essa proposta e transforma a decoração rapidamente. Mesmo carregando em sua essência tendências de décadas anteriores a estante retrô proporciona um décor moderno e com personalidade – isso porque são diversos tipos de estantes retrô disponíveis no mercado.

A forma mais famosa de estante retrô é a com pernas palito – uma verdadeira febre em décadas anteriores. O modelo vertical é uma ótima estante para quarto, pois ajuda a arrumar bolsas e caixas com muita elegância. Já o modelo horizontal se encaixa perfeitamente na sala, na parede onde fica a televisão. Além de decorar essa estante retrô ajuda na organização dos objetos, como controle remoto, livros e DVDs.

Decorando com a Estante Retrô

A vantagem de optar pela estante retrô é que ela possibilita uma infinidade de formas para decorar a casa. São cores diferentes que oferecem mais facilidade para adotar em outros estilos de decoração e fazendo um projeto inspirador.

Para espaços pequenos a sugestão é usar a estante retrô com rodinhas, que otimiza o espaço e facilita a mudança de lugar. Nos demais ambientes a dica e optar por estantes com cores vibrantes, de modo a criar um destaque naquele espaço. Outro tipo de estante retrô que é ideal para quem gosta de muito romantismo são as estantes com porta de vidro, como uma cristaleira. Na sala de jantar, esse tipo de estante vai facilitar a organização dos utensílios de cozinha com um ar delicado e belo.

No closet, essas estantes facilitam a organização dos sapatos e bolsas, separando das roupas e demais objetos pessoais. Assim, além de deixar tudo muito mais arrumado você ainda traz para este ambiente um ar de modernidade.

Já para quem quer criar um home office ou até mesmo separar algum espaço a estante retrô pode ser uma boa pedida para criar divisórias. Assim, além de dividir o espaço a estante ainda vai facilitar a organização de todos os objetos com um toque todo especial de cor e design. 

Próximas campanhas