Estante para Gatos

Estante para Gatos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante para Gatos

Tratar o seu bicho de estimação com muito carinho e ainda decorar a casa, que tal?  Com aestante para gatos você consegue reunir tudo isso num único mobiliário, perfeito para qualquer ambiente da casa. Com diversos andares e opções de diversão para o seu bichano, a estante para gatos ainda pode ser uma alternativa para quem quer criar um cantinho especial para o felino mas possui pouco espaço na casa.

Se você procura algo para agradar o seu animalzinho de estimação, a estante para gatos é uma solução prática e que cabe em todos os ambientes da casa. Para te inspirar, nós do Westwing trouxemos uma série de dicas e informações sobre a estante para gatos que vão te ajudar na escolha do produto ideal para a sua casa e para animar a rotina do seu gato. Tome nota!

Estante para gatos

Ao contrário do que muitos pensam os felinos são muito ativos e adoram viver brincando pela casa – e costumam ficar bastante estressados quando submetidos a horas de tédio, o que pode ser um grande risco para a saúde do seu animal de estimação e também para os seus móveis, que podem virar vítima das unhas afiadas do bichano.

Para solucionar esse problema a estante para gatos foi criada. São diversos tipos de estante para gatos no mercado: composta por diversos andares, ela oferece vários níveis de diversão ao gato, que pode escalar, se esconder e ainda brincar de arranhar. Dá para escolher uma estante para gatos dentre inúmeros formatos e tamanhos, o que facilita a inclusão de um acessório tão grande em casa. Por ser versátil, a estante para gatos consegue ampliar as ideias de decoração do ambiente e ainda dar um toque de personalidade ao seu estilo.

Estante para Gatos

Como escolher uma estante para gatos

Se você está ansioso para garantir um verdadeiro playground felino é preciso calma. Uma estante para gatos mal comprada pode ser um grande desastre. Antes de mais nada, determine o cômodo da casa que você deseja colocar a estante para gatos, que precisa ser um local arejado, que seja do gosto do seu gato e que ainda não limite a passagem – tanto sua como a do seu animal de estimação.

Se o espaço for grande, invista nas de duas torres, que possuem um túnel superior para a passagem do felino. Já se você dispõe de um local limitado, há opções de estante para gatos mais estreitas que conseguem entreter muito bem o seu pet. Há também os menores que possuem uma casinha no topo – perfeitos para serem instalados no cantinho do gato, como na lavanderia ou varanda.

Depois de medir o espaço, veja quais são as atividades que o animal poderá fazer na estante para gatos. Escolha sempre a que tenha, pelo menos um arranhador e uma toca – eles vão adorar. E como a estante para gatos será o território do seu gato, caso você tenha mais de um em casa prefira comprar um para cada um, evitando brigas e deixando todos os seus animais de estimação felizes.

Próximas campanhas