Estante de Vime

Estante de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante de Vime

Combinar a decoração pode ir muito além das escolhas certeiras que predominam em um estilo decorativo, apenas. As tendências atuais apontam, inclusive, que a mistura de elementos pode significar novas fronteiras nas ambientações do lar, como já se vê em abundância, por exemplo, o rústico com o urbano. Nessa entoada, os móveis de vime são ótimas opções para fazer bonito na decoração de casas e apartamentos. Entre eles, a estante de vime garante ampla versatilidade.

A estante de vime é um tipo de móvel que cai bem nos mais diversos ambientes do lar. Seja no quarto ou nas salas de estar, de jantar ou de TV – sem esquecer áreas externas, mas cobertas, como áreas gourmet –, esse tipo de móvel oferece inspirações rústicas, mas com flexibilidade para que você encontre a sua identidade em combinações variadas, se preferir. Inspire-se com o Westwing e a estante de vime!

As Vantagens do Vime na Decoração

Não são poucas as qualidades dos móveis em vime, que saíram das decorações temáticas e de casas de veraneio para invadir o conforto e decoração de espaços urbanos. Sua versatilidade expandiu, a ponto de encontrarmos mobília para todos os gostos e imóveis de todos os portes, algo que se vê desde poltronas a sofás, mesas e, claro, a estante de vime.

Entre as vantagens mais palpáveis do vime, podemos citar três, pelo menos:

  • Natural, o vime é mais leve que outros materiais, como metais e a madeira, entre outros. Para a estante de vime, isso é um benefício e tanto, já que elas podem ser transportadas de lá a cá com menos trabalho;
  • As peças em vime tendem a ser mais resistentes e duráveis, também. A estante de vime se destaca porque, assim, pode estar presente em mais ambientes, lembrando que, embora versátil, a estante de vime – e a mobília em vime, no geral – não deve ficar sob exposição prolongada de luz solar e umidade.
  • No mais, a durabilidade dessa estante para sala, e que pode figurar em outros ambientes, igualmente, é digna de menção, mesmo embora sua aparência não evidencie toda essa resistência.

Além disso, uma boa característica dessa peça que já foi charme quase que exclusivo da decoração rústica é a facilidade com que se pode pintá-la, garantindo ainda mais versatilidade nas composições.

Dicas para Usar a Estante de Vime

Além das vantagens do vime, a estante de vime desponta pela facilidade com que pode combinar com os elementos do lar. Enquanto livros, CDs e DVDs são habituais itens para compor o móvel na sala, a estante de vime pode compor com mais flexibilidade a sua identidade decorativa.

A seguir, alguns itens que podem complementar a decoração da sala com a estante de vime:

  • Porta-retratos atraem olhares encantados, usualmente;.
  • Conjuntos funcionam bem para complementar em cores e formas, como vasos menores e potinhos;
  • Além das qualidades naturais do vime, aposte em plantas e flores;
  • A combinação de materiais também é refinada, como vidros, plástico, tecido e metais, entre outros.

Procure aqui, no Westwing, o modelo ideal de estante de vime e atraia olhares apaixonados pela sua composição versátil!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas