Estante de Mogno

Estante de Mogno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante de Mogno

Um dos adornos mais clássicos em uma sala de estar, a estante é um móvel de imponência no ambiente familiar. Quando falamos de madeiras nobres e seu potencial de ação, devemos salientar o mogno como exemplo de resistência e alta densidade. A estante de mogno dá margem a inúmeras combinações na sala ou em qualquer outro cômodo da casa, além de garantir elegância ao ambiente, sem se afastar dos modelos modernos de decoração.

O Westwing propõe várias possibilidades para criar a estética perfeita em seus cômodos favoritos com a estante de mogno. Se bater a vontade de assistir TV no final do dia junto com a família ou os amigos, a estante de mogno concentra não só a televisão, mas também uma quantidade variável de objetos decorativos ao redor, espalhando satisfação visual, comodidade e prazer para quem estiver disposto a embarcar neste momento de tranquilidade. Confira, aqui, nossas dicas!

O Valor da Estante de Mogno

O mogno é o nome dado às madeiras de origem tropical com coloração castanho avermelhada. É um material sofisticado, de grande dureza e densidade. Apesar de ser fácil de trabalhar, o mogno é duradouro e resistente a diferentes tipos de força, o que faz com que ele seja muito procurado pela marcenaria e uma excelente opção nas decorações de casas e grandes escritórios e empresas.

Na sala de estar, a estante de mogno é usada principalmente para posicionar a TV ao centro e proporcionar momentos de muita diversão e descanso em família. A imponência e classe da estante de mogno estão associadas ao tamanho e forma, de alta estatura e largura, possibilitando que vários objetos façam parte de sua decoração e agreguem história e boas recordações.

Possíveis Combinações na Sala de Estar

Além da TV, a estante de mogno é criada de formatos e tamanhos distintos para que haja inúmeras possibilidades de decorações. Com a disposição variada das prateleiras, ela serve também para guardar livros, prontos para serem retirados quando bater a vontade de ler para relaxar. Também suportam adornos decorativos de madeira, porcelana, vidro, metal e diversos materiais sobre a estante de mogno. Vasos e flores contribuem para quebrar a densidade da estante e colorir o ambiente.

Na Biblioteca e no Escritório

Não contentes só na sala de estar, a estante de mogno também gosta de marcar presença na biblioteca. Se há um cômodo reservado para uma biblioteca na casa, estes móveis clássicos são a maior indicação para armazenar os livros. Se a quantidade de livros for muito grande, fica inspirador combinar mais de uma estante de mogno. O ambiente fica mais luxuoso e esteticamente acolhedor.

Na Sala de Jantar

Os móveis para sala de jantar compreendem, além da mesa, acessórios ao redor para acolher a família com carinho e beleza. A estante de mogno pode entrar na combinação, servindo, no caso, de apoio para peças decorativas rebuscadas, clássicas ou contemporâneas, dependendo do estilo dos móveis. O jantar deixa de ser rotina e se torna um momento especial.

O lar merece atenção e cuidado na escolha dos móveis. Por isso, o Westwing trabalha junto com grandes nomes da decoração para oferecer produtos e móveis da melhor qualidade. A estante de mogno é um deles! Com ela, é possível decorar sua casa com elegância e sofisticação!

Próximas campanhas