Estante de Alumínio

Estante de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEstante de Alumínio

Antigamente, quando falamos de estante de alumínio, logo vinha a imagem de um móvel tradicional. Hoje as estantes de alumínio ganharam design e charme, garantindo um estilo moderno e ousado para uma casa. Além de serem muito práticas e de fácil manutenção. Elas podem ser usadas em vários cômodos da casa. Funcionais, guardam desde livros até coleções e enfeites. O importante, ao escolher uma estante de alumínio, é que ela esteja de acordo com o estilo do restante da casa e para isso, você deve escolher e planejar muito bem sua decoração.

Essa tarefa fica mais fácil quando você visita o site do Westwing. Sempre antenados com as melhores e mais atuais tendências do mercado, oferecemos diversas ideias de como planejar uma decoração no estilo que você desejar. Clássica, elegante, moderna, retrô, descolada, tradicional, não importa como sua casa é, sempre temos inspirações para lhe oferecer.

Como são as Estantes de Alumínio

A estante de alumínio é um dos móveis mais versáteis que tem. Isso porque ele é muito prático e sua manutenção é facílima – geralmente basta um pano úmido para mantê-las limpas. Por conta disso, ela é fabricada nos mais diversos tamanhos e formatos.

Os mais tradicionais apresentam três ou quatro prateleiras compridas, mas não tão largas, e uma altura que não passa de um metro. Apesar disso, já existem modelos mais altos e mais estreitos, conforme sua necessidade.

A novidade é que a estante de alumínio está ganhando design diferenciado e pode ser encontrada em modelos com detalhes que a valorizam como recortes, relevos, desenhos e até curvas. Também já há modelos em cores diferentes do que o tradicional cinza ou combinados com outros materiais como madeira ou plástico, que deixam o visual da casa moderno e atual.

Como Escolher a Estante de Alumínio

A primeira coisa que você deve pensar ao comprar a estante de alumínio é onde você pretende colocá-la. Versátil, esse tipo de móvel pode tanto estar em uma lavanderia, organizando seus produtos de limpeza, como pode guardar os objetos de suas viagens em um canto da sala ou, ainda, acomodar pratos e copos na cozinha.

O modelo escolhido deve ter o número de prateleiras e nichos necessários ao seu uso e, também, deve caber no ambiente. Para isso, não se esqueça de medir o local onde ficará e conferir na loja se sua estante de alumínio tem o tamanho adequado.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas