Essência para Aromatizador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEssência para Aromatizador

É sempre bom abrir a porta de casa e já sentir aquele perfume vindo de lá de dentro. Pode não parecer, mas deixar o lar sempre cheiroso é uma maneira de nos motivarmos todos os dias, pois temos a impressão de que o espaço está sempre em ordem, além de limpo e higienizado. Esse perfume não precisa vir apenas dos produtos de limpeza. A essência para aromatizador pode dar um aroma a mais e deixar o lar ainda mais caprichado.

Com a essência para aromatizador, você pode transferir ao ambiente a fragrância que quiser, de acordo com o seu gosto e de todos os moradores. Por conta disso, o Westwing traz uma série de sugestões para ajudar na hora de escolher a essência para aromatizador perfeita para cada ambiente. Confira as nossas dicas e aproveite o cheirinho delicioso que a sua casa vai ganhar!

Escolhendo a Essência para Aromatizador Perfeita

Quando for escolher a essência para aromatizador, lembre-se de que esta será a fragrância escolhida para caracterizar o seu lar. Portanto, opte por um cheiro que agrade a todos os moradores e que não seja enjoativo.

Essência para Aromatizador

Vale a pena ficar atento também quanto à quantidade de essência para aromatizador que está concentrada. A essência para aromatizador de varetas, por exemplo, precisam ter notas mais fortes para conseguir espalhar o perfume por todo o cômodo de maneira equilibrada. Já a essência para aromatizador em spray pode ter notas mais suaves.

Família Olfativa Cítrica

Se a sua intenção é oferecer ao cômodo um cheirinho suave e refrescante, a essência para aromatizador com fragrância cítrica é a mais indicada. Ela é ideal para ser colocada em locais quentes, pois dá a impressão de que o ambiente está mais arejado. Sendo assim, a essência para aromatizador pode ser a melhor escolha para as casas de praia.

São várias as opções cítricas de essência para aromatizador, como laranja, limão, abacaxi e tangerina.

Família Olfativa Herbal

Sabe aquele cheirinho de natureza que agrada a todos? Ela pode estar presente na sua casa através da essência para aromatizador da família herbal, ou de folhas. Ela é perfeita para deixar o ambiente com aquele toque de frescor e limpeza. Além disso, a essência para aromatizador de plantas oferece um aspecto calmante e relaxante.

Alecrim, eucalipto, erva cidreira, algas marinhas, erva doce, aloe vera e capim limão são algumas sugestões de essência para aromatizador que causam os efeitos apresentados acima.

Família Olfativa Floral

Todo mundo gosta do perfume das flores no ar. A essência para aromatizador floral é uma maneira de transformar a atmosfera do cômodo com um toque mais romântico e delicado.

Essência para Aromatizador

O interessante de escolher esse tipo de essência para aromatizador é que cada flor possui um significado, ajudando não só na hora da escolha, mas também em trazer para o ambiente aquilo que ele está precisando. A lavanda, por exemplo, trás purificação, enquanto o jasmim simboliza o bom humor.

Família Olfativa Amadeirada

A essência para aromatizador de caráter amadeirado tem uma fragrância mais seca e marcante, perfeita para perfumar a casa nos dias mais frios, já que vai oferecer um aspecto aconchegante. Por lembrar madeira, ela é perfeita para compor as casas de campo. Para surtir esse efeito, opte por essências como sândalo, canela e pinho.

Gostou das dicas do Westwing? Continue aqui e aproveite mais ideias para se inspirar em organizar e enfeitar ainda mais o seu lar!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas