Espreguiçadeira Rústica

Espreguiçadeira Rústica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspreguiçadeira Rústica

A chegada das estações mais quentes do ano inspira dias de atividades ao ar livre e possibilitam aproveitar ao máximo a área externa. Para quem gosta de curtir os dias de sol com os amigos e familiares, ou curte se bronzear no sol, a espreguiçadeira é um item fundamental para o mobiliário de jardim. Encontradas em diferentes estilos e materiais, as peças são ótimas para relaxar e curtir os dias de sol em alto estilo. Se você quer fugir das tradicionais peças de plástico e metal, a dica é apostar na espreguiçadeira rústica.

Feita em madeira maciça dos mais variados tipos, a espreguiçadeira rústica traz muito charme ao decór da sua área externa e também é sinônimo de conforto para os momentos de descanso sob o sol. Confira as dicas do Westwing para escolher uma espreguiçadeira rústica e prepare-se para curtir o verão! 

Tipos de Espreguiçadeira Rústica

A espreguiçadeira rústica pode ser encontrada em diferentes modelos e estilos. Feita em madeira de demolição, peroba, sucupira e cedro, entre outros tipos, a espreguiçadeira rústica traz a cor natural da madeira para embelezar o terraço ou o jardim com muito estilo.

É possível encontrar a espreguiçadeira rústica dobrável, de encosto reclinável ou fixa. O tipo reclinável é aquele que pode ser usado com o encosto reto, para sentar, e possui níveis diferentes de inclinação até ficar completamente reto. Já a espreguiçadeira rústica dobrável é ergonômica e pode ser dobrada na hora de guardar. Cada modelo traz um estilo único para a sua área externa!

Também há opções com estrutura de madeira e revestimento de tecido, que são maleáveis e confortáveis, além de modelos com detalhes em fibras naturais. Para que a espreguiçadeira rústica não fique sozinha, componha usando uma mesa lateral charmosa para apoiar bebidas refrescantes, petiscos e o que mais você quiser manter por perto.

Mais Conforto

A espreguiçadeira para piscina é feita para proporcionar momentos agradáveis de descanso ao ar livre nos dias de verão, mas também pode ser usada para relaxar no fim da tarde e até nos momentos de leitura. 

Uma opção para deixar a espreguiçadeira rústica mais aconchegante e confortável é usar almofadas ou futons. Além de tornarem a espreguiçadeira rústica mais macia, os têxteis dão um toque de charme e estilo para o decór.

Opte por tecidos resistentes e impermeáveis para tornar a limpeza prática e aposte em cores e estampas diferentes para refletir a sua personalidade na decoração da área externa!

Durabilidade

Uma das preocupações mais comuns na hora de adquirir uma espreguiçadeira de madeira é a durabilidade do material. Afinal, os móveis que ficam na área externa da casa ficam expostos à ação do tempo e precisam ser resistentes ao sol e à chuva.

Por isso, a espreguiçadeira rústica recebe um tratamento especial com um tipo de acabamento em verniz que pode ou não ter brilho. Além de proteger a beleza e a cor natural da espreguiçadeira rústica, esse revestimento contribui para manter a superfície da madeira lisa e uniforme. 

Próximas campanhas