Espreguiçadeira para Piscina

Espreguiçadeira para Piscina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspreguiçadeira para Piscina

Quem não gosta de ficar despreocupado na beira da piscina que atire o primeiro chapéu de praia! Aproveitar os dias de sol à beira-mar ou na piscina é, indiscutivelmente, uma delícia. Ainda mais se for pra ficar acomodado de maneira confortável, lendo, batendo papo, ou simplesmente curtindo e pegando um belo bronzeado. A verdade é que as possibilidades para curtir um dia preguiçoso de sol na companhia de uma espreguiçadeira para piscina são quase inesgotáveis.

Hoje, existem modelos lindos de espreguiçadeira para se ter em casa - mesmo se você tiver apenas um jardim sem piscina. Momentos ao sol e de reflexão podem ser uma constante se você tiver uma espreguiçadeira para piscina à disposição. Vale o investimento até mesmo para quem tem apenas uma varanda ao sol. O Westwing traz ideias incríveis de como utilizar esta peça na decoração, tornando seus dias mais ensolarados.

Modelos e materiais de espreguiçadeira para piscina

Existem vários modelos, materiais e estilos de espreguiçadeira para piscina. Os modelos mais em conta são os de plástico branco, muito utilizados na praia e em piscinas de hotel, graças à grande quantidade que precisa ser adquirida. Quem vai investir em espreguiçadeiras para casa normalmente compra um par de espreguiçadeiras ou até mesmo apenas uma. Assim, é possível investir em modelos de espreguiçadeiras mais interessantes, que se tornem verdadeiros coringas na decoração. Entre os modelos mais bacanas estão as de madeira com estofado, as de alumínio, de palha e vime e as coloridas.

Existem modelos simples e peças de design, como a espreguiçadeira para piscina dupla, as curvas e de materiais não muito usuais, como bambu. Outro modelo de espreguiçadeira que tem sido muito utilizado é o redondo em que cabem duas pessoas, ideais para relaxar em casal ou com amigos.

Espreguiçadeira para piscina na decoração

Espreguiçadeiras para piscina não combinam apenas com água, mas também com locais de descanso e recolhimento, como jardins de inverno e ambientes internos espaçosos e bucólicos, com cortinas esvoaçantes que lembram cenários de filme. As espreguiçadeiras também podem complementar a decoração de diversos ambientes internos.

Como cuidar da espreguiçadeira

Principalmente para quem tem espreguiçadeira em cidades praianas, o cuidado com esses móveis deve ser redobrado. Enquanto as espreguiçadeiras de plástico são mais resistentes aos danos do dia a dia e à chuvas, as de madeira merecem cuidado especial. Não devem ficar expostas durante longos períodos e devem receber periodicamente aplicações de verniz marítimo.

Que tal curtir um belo dia em sua nova espreguiçadeira para piscina? Bom descanso!

Próximas campanhas