Espreguiçadeira Estofada

Espreguiçadeira Estofada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspreguiçadeira Estofada

Em dias de calor, tudo o que a gente mais quer é sombra e água fresca. Ou até mesmo um lugar para tomar aquele solzinho, se bronzear um pouco, descansar e relaxar. Para tirar o maior proveito possível das altas temperaturas, nada como aproveitar dias na piscina ou na praia e, para isso, um lugar confortável é essencial, por isso, você não pode dispensar uma espreguiçadeira estofada para curtir os dias de sol e calor.

Todo mundo gosta de ter um lugar confortável para se esticar e relaxar. Por isso, é preciso buscar outras soluções além das simples cadeiras para poder deixar o corpo livre para relaxar. Assim, a espreguiçadeira estofada acaba sendo uma ótima opção para os momentos de descanso em casa, na praia ou no campo. Veja  este guia completo com dicas do Westwing com diferentes maneiras de usar a espreguiçadeira estofada em vários lugares. Saiba mais!

Como Surgiu a Espreguiçadeira

A espreguiçadeira é, de uma certa forma, uma evolução das cadeiras. As cadeiras tem o formato exato para que as pessoas se sentem nela, mas não possuem conforto, nem espaço suficiente se você quiser dar uma esticadinha no corpo para ficar mais confortável, especialmente em ambiente como praia e piscina, que pedem momento de relaxamento e descontração. Com isso, percebeu-se a necessidade de um móvel, como a espreguiçadeira estofada, mais agradável de acomodar o corpo para dar a ele instantes de descanso.

Pensando em formas agradáveis que fazem com que a gente se sinta em um momento totalmente tranquilo, a melhor posição é a levemente deitada com a cabeça um pouco levantada. Assim surgiu a espreguiçadeira. Uma peça que parece abraçar o corpo para que te ajude a relaxar a curtir a paz e a tranquilidade.

Ambientes com Espreguiçadeira Estofada

A espreguiçadeira pode ser feita de ferro, madeira ou plástico, o que é mais comum, e, para ficar mais agradável, a espreguiçadeira estofada passou a ser a solução ideal. A espreguiçadeira estofada pode ser feita de tecido ou outros materiais como o couro.

Para apostar em uma espreguiçadeira estofada de tecido, o ideal é que ela seja usada em ambientes secos, como o jardim ou até mesmo na parte interna da casa, na varanda ou sala de estar. Assim você evita que o tecido da sua espreguiçadeira estofada estrague com a umidade.

Para os ambientes mais úmidos, como uma casa de praia ou piscina, o ideal é investir na espreguiçadeira estofada em materiais mais resistentes e fáceis de limpar, como o couro, por exemplo. Como esses ambientes são lugares que recebem muita umidade, a espreguiçadeira estofada merece atenção especial para que ela tenha uma grande durabilidade.

Uma boa maneira de conseguir isso é usando produtos impermeabilizantes para garantir que a umidade não passe pela espreguiçadeira estofada, para que assim, seja possível curtir os dias na praia e na piscina com mais tranquilidade sem precisar abrir mão do conforto.

Tanto dentro de casa como fora dela, a espreguiçadeira estofada pode ser usada em cores variadas, dependendo do estilo de decoração que você tenha, vale seguir a mesma linha!

 

Próximas campanhas